Concurso Câmara de Liberato Salzano (RS)

A Câmara de Vereadores de Liberato Salzano, Estado do Rio Grande do Sul, abre Concurso para uma vaga ao cargo de servente.

A  Câmara Municipal de Vereadores de Liberato Salzano, Estado do  Rio Grande do Sul, cidade de 5 780 habitantes, abriu Concurso Público para prenchimento de uma vaga ao cargo de servente, nível fundamental, com remuneração de até R$ 497,13, e sob a execução técnico-administrativa da empresa Objetiva Concursos LTDA.

Os interessados poderão se inscrever de 20 de janeiro a 03 de fevereiro de 2012, de segunda a sexta-feira, em dias úteis, das 8h às 11h30min e das 13h às 17h30min, na Sala do Setor de Pessoal na Prefeitura Municipal, situada à avendia Rio Branco, n° 234, centro da cidade, e a taxa é R$ 50,00.

A prova escrita será aplicada no dia  24 de março de 2012, em local e horário a serem divulgados no ato da homologação das inscrições, em 08 de março.

A classificação final do processo seletivo será publicada por edital, e apresentará apenas os candidatos aprovados em ordem decrescente de pontos sendo composta de duas listas, contendo a primeira, a pontuação de todos os candidatos, inclusive a das pessoas com deficiência e a segunda somente a pontuação destes últimos, se houver aprovados.

O processo seletivo terá validade de até dois anos a partir da data de homologação dos resultados, prorrogável uma vez por igual período, a critério da administração municipal.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Liberato Salzano diretamente no seu e-mail