Concurso Câmara de Nova Pádua - RS

As chances são para os cargos de Contador e Procurador Jurídico (nível superior) por salário de R$ 1.925,00.

A Câmara Municipal de Nova Pádua, no estado do Rio Grande do Sul, publicou edital de concurso público n°01/2014, com a finalidade de preencher 02 vagas para os cargos de Contador e Procurador Jurídico (nível superior), por salário de R$ 1.925,00 em carga horária de 12h semanais.

A execução do concurso será realizada pela coordenação técnico-administrativa da UNA Gestão e Assessoria Ltda.

As inscrições serão realizadas até 09 de setembro de 2014, observado o horário oficial de Brasília/DF, no endereço eletrônico: www.unars.com.br. A taxa de inscriçãoé de 80,00.

A prova será aplicada na data prevista de 27 de setembro de 2014, em locais e horários a serem divulgados. Caso haja necessidade, a Câmara Municipal de Nova Pádua, reserva-se o direito de indicar nova data para a realização da prova escrita e será publicado no Edital de Homologação das inscrições.

A divulgação do gabarito preliminar será na data provável de 29 de setembro, a partir das 15h, no painel de publicações da Câmara Municipal de Nova Pádua e no site www.unars.com.br.

O concurso será válido por dois anos, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, mediante Decreto do Executivo Municipal, nos termos da Constituição Federal.

Ione Alves
Moderadora
Nascida em Malhada, no interior da Bahia, formada em pedagogia pela Faculdade de Tecnologia e Ciências - FTC-EaD - Salvador/BA em 2009, atuei na área através de estágios durante a graduação. Faço parte do time Concursos no Brasil desde 03 de maio de 2010.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Nova Pádua diretamente no seu e-mail

Especial Auxílio Emergencial

Veja mais »