Concurso Jacuizinho - RS: Câmara divulga edital

O concurso público da Câmara de Jacuizinho, Rio Grande do Sul, oferece vaga para cargo de nível médio.

Estarão abertas as inscrições para o concurso público da Câmara de Jacuizinho, Estado do Rio Grande do Sul, destinado ao provimento de 01 vaga para o cargo de Agente Administrativo de nível médio com salário de R$ 566,60, para carga horária de 40h semanais. O concurso terá a execução do IDRH - Instituto de Desenvolvimento em Recursos Humanos.

Inscrições: O período de inscrições será dos dias 18 a 28 de outubro de 2011, na Câmara Municipal, sito a Rua Eloí Tatim da Silva, s/nº, centro, Jacuizinho - RS, de segunda a sexta-feira das 8:00 hs às 13:00 hs.

Taxa: A taxa de inscrição será de R$ 56,65, paga em moeda corrente na Tesouraria da Prefeitura Municipal de Jacuizinho-RS.

Provas: A prova Escrita será de caráter classificatório/eliminatório, com 40 questões objetivas de múltipla escolha, contendo 5 alternativas cada, sendo somente uma correta, a qual será aplicada em local, dia e hora a serem afixado no mural da Câmara Municipal de Jacuizinho e nos site www.idrhconcursos.com.br, conforme Edital publicado em 8 dias de antecedência. Não serão realizadas provas fora dos locais indicados na lista publicada e nem em datas e/ou horários diferentes.

Gabaritos: O gabarito preliminar da prova será publicado até o segundo dia útil após a realização das provas, no site www.idrhconcursos.com.br e no mural da Câmara Municipal de Jacuizinho-RS.

Validade: O concurso terá validade por 2 anos a partir da data de homologação dos resultados, prorrogável por mais 2 anos, a critério da Administração da Câmara Municipal de Jacuizinho.

Edital / Publicações

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Rio Grande do Sul diretamente no seu e-mail