Concurso Jovem Aprendiz CEITEC 2015 - Edital

Centro Nacional de Tecnologia Eletrônica Avançada - CEITEC S.A, Rio Grande do Sul, abre sete vagas para Jovem Aprendiz.

O Centro Nacional de Tecnologia Eletrônica Avançada (CEITEC S.A), empresa pública vinculada ao MCTI, com localização em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, lançou o edital n° 01/2015 de processo seletivo público destinado ao preenchimento imediato de sete vagas para aprendizes, bem como composição de Cadastro de Reserva.

Para participar do processo, os candidatos precisam: ter idade entre 15 e 22 anos; estar matriculados e frequentando a escola em cursos regulares do ensino fundamental ou médio ou tê-lo concluído; estar quite com as obrigações do Serviço Militar, para os candidatos acima de 18 anos, quando do sexo masculino; e apresentar desenvolvimento físico e psicológico compatível com a formação técnico-profissional metódica objeto do contrato de aprendizagem. Caso o aprendiz seja pessoa com deficiência, não haverá limite máximo de idade para contratação.

Além do salário mínimo-hora, os benefícios oferecidos aos aprendizes serão: férias, que deverão coincidir com as férias escolares (para jovens que ainda não concluíram ensino médio), Vale-transporte, Seguro de Vida em Grupo e FGTS.

As inscrições serão gratuitas e deverão ser efetuadas exclusivamente via e-mail <rh@ceitec-sa.com>, por meio do envio do Anexo I do Edital - Ficha de Inscrição, preenchida com letra de forma, até o dia 13 de fevereiro de 2015, das 8h às 18h.

O processo de seleção dos candidatos será executado por meio de Sorteio Público, realizado em duas etapas distintas, a saber:

Primeira etapa: destinada ao preenchimento das vagas destinadas a concorrência ampla e formação de cadastro reserva; 

Segunda etapa: destinada ao preenchimento de uma vaga para candidato portador de deficiência e formação de cadastro reserva.

O Sorteio Público será realizado no dia 19 de fevereiro de 2015, às 10:00 horas da manhã, no Auditório da CEITEC S.A, no endereço Estrada João Oliveira Remião, 777 - Porto Alegre - RS. Serão sorteados sete candidatos para contratação imediata, sendo um Pessoa com Deficiência e, na sequência, serão sorteados três vezes o número de vagas ofertadas, num total de 21, para compor o Cadastro Reserva.

Os participantes receberão certificados de conclusão descrevendo os cursos oferecidos, com a respectiva carga horária e o desempenho obtido pelo aprendiz.  A jornada de aprendizagem será de 20 horas semanais e a duração do curso será variável conforme a programação do SENAI-RS.  O contrato especial de aprendizagem terá duração de 12 ou 24 meses consecutivos.

A seleção terá a validade de dois anos, após a publicação do resultado final, prorrogável por igual período.

O edital e demais informações do certame estão disponíveis no endereço eletrônico <www.ceitec-sa.com>.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Rio Grande do Sul diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Marinha (Soldado Fuzileiro Naval)Fuzileiro naval960
SANEP (Pelotas)Todos os níveis de escolaridade72
Câmara de Capão da CanoaNíveis Médio e Superior6
FHGV - Fundação Hospitalar Getúlio VargasTodos os níveis de escolaridade117
FHGV - Fundação Hospitalar Getúlio VargasTodos os níveis de escolaridade134
FIERGSTodos os níveis de escolaridadeVárias
Prefeitura de AlpestreTodos os níveis de escolaridade33
Prefeitura de Ametista do SulTodos os níveis de escolaridade19
Prefeitura de Arroio do MeioTodos os níveis de escolaridade4
Prefeitura de Barra do RibeiroTodos os níveis de escolaridade85
Veja todos » Concursos Abertos