CMDCA de Dois Irmãos - RS lança edital de processo seletivo

O Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente do Município de Dois Irmãos, Rio Grande do Sul, oferece vagas para o Conselho Tutelar.

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Dois Irmãos, Rio Grande do Sul, lançou o edital nº 2/2015, de processo seletivo,  para a função de Conselheiro Tutelar, com atuação por 4 anos. A oportunidade visa selecionar cinco Conselheiros Tutelares e para cada titular haverá também um suplente.

Para participar é necessário que os candidatos tenham idade superior a 21 anos, residam no município no mínimo um ano, e que possuam escolaridade mínima nível de ensino médio, reconhecida idoneidade moral e reconhecida experiência, de no mínimo dois anos, no atendimento direto da criança e adolescente.

A inscrição deverá ser realizada no protocolo da Prefeitura Municipal de Dois Irmãos, localizado na Rua Berlim nº 240, Centro, Dois Irmãos-RS, até o dia 12 de junho de 2015 - das 8h às 13h.

O processo seletivo será composto por três etapas inscrição de candidatos, prova escrita de caráter eliminatório e eleição direta pela comunidade, para a escolha definitiva dos Conselheiros.

O edital está disponível na página da Prefeitura: http://www.doisirmaos.rs.gov.br/editais/

Alberto Vicente
Redator
Formado em Letras pela UEFS, colabora com o time Concursos no Brasil desde 2011, produzindo conteúdos sob medida para os seus leitores. Começou a escrever textos para a internet no ano de 1997 e não parou mais.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Dois Irmãos diretamente no seu e-mail

Especial Auxílio Emergencial

Veja mais »