CORE - RS anuncia processo seletivo

Conselho Regional dos Representantes Comerciais no Estado do Rio Grande do Sul abre vagas para cargos de nível médio.

O Conselho Regional dos Representantes Comerciais no Estado do Rio Grande do Sul - CORE-RS, abriu o edital do processo seletivo nº 01/2013 para formação de cadastro de reserva no quadro de pessoal do CORE-RS, para os seguintes cargos de nível médio: Auxiliar Administrativo, Técnico em Informática e Telefonista.

O salário máximo oferecido é de R$ 1.418,05 e o município de lotação será Porto Alegre - RS. Além da remuneração informada, todos os futuros contratados terão direito a vale refeição, vale transporte, plano de saúde e auxílio educação, de acordo com as condições dispostas no edital.

O candidato aprovado terá jornada de trabalho semanal de 40 horas para todos os cargos. O contrato de trabalho se dará pelo regime vigente à época da contratação.

As inscrições serão realizadas apenas via internet, no site do Instituto Quadrix (www.quadrix.org.br), no período entre 10 horas de 06 de setembro e 23 horas e 59 minutos do dia 13 de outubro de 2013, considerando-se o horário de Brasília. A taxa é de R$ 38,00.

A prova objetiva será realizada na cidade de Porto Alegre (RS) na data provável de 27 de outubro de 2013, no turno da tarde, com duração de 4 horas. O gabarito oficial preliminar da prova objetiva será divulgado no endereço eletrônico http://www.quadrix.org.br.

O prazo de validade do processo seletivo será de 02 (dois) anos, podendo ser prorrogado por igual período, a contar da data de homologação do certame.

O edital completo e outras atualizações estão disponíveis na página eletrônica de inscrição.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Rio Grande do Sul diretamente no seu e-mail