Prefeitura de Augusto Pestana - RS abre seletivo

Oportunidade é para Técnico em Enfermagem, com vencimento básico de R$ 1.669,51.

No Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Augusto Pestana divulgou o edital n° 004/2018 de processo seletivo emergencial destinado à contratação de um Técnico em Enfermagem, para atuar em regime de trabalho de 40 horas semanais no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social, com vencimento básico de R$ 1.669,51.

As inscrições já estão abertas e os interessados têm até o dia 08 de maio de 2018 para realizá-las mediante apresentação dos documentos solicitados em edital no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura, situada na Rua República, n° 96. Valor como taxa de inscrição não será cobrado.

De acordo com o edital, a seleção dos inscritos consistirá apenas de avaliação curricular e o resultado preliminar será publicado no painel de publicações oficiais da Prefeitura Municipal e no Diário Oficial dos Municípios do Rio Grande do Sul, no endereço eletrônico: http://www.diariomunicipal.com.br/famurs/. Já o prazo de validade do certame será de dois anos, prorrogável, uma vez, por igual período, a critério da administração municipal.

Edital e eventuais atualizações: http://www.augustopestana.rs.gov.br/concurso/visualizar/id/1396/?processo-seletivo-emergencial-no-0042018.html

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Augusto Pestana diretamente no seu e-mail