Concurso Prefeitura de Camaquã - RS

Fundatec informa que as provas do processo seletivo da Prefeitura de Camaquã serão realizadas no dia 28 de agosto de 2016.

A assessoria da Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências – Fundatec informa que as provas do processo seletivo da Prefeitura de Camaquã serão realizadas no dia 28 de agosto de 2016, para o cargo de Agente de Combate de Endemias. 

Ao todo, foram homologados 244 candidatos, que prestarão provas no turno da tarde (14h30) no município de Camaquã/RS. Os candidatos terão três horas para a conclusão da prova teórico-objetiva e preenchimento da grade de respostas.

Para consultar o endereço do local de prova, assim como o número da sala, o candidato deve acessar o site concursos.fundatec.org.br, através do link “Consulta de Data, Hora e Locais de Realização das Provas Teórico-Objetivas”.

É importante que o candidato compareça ao local designado com antecedência mínima de uma hora, munido, obrigatoriamente, de documento de identidade em perfeitas condições de uso, inviolado e com foto que permita seu reconhecimento; caneta tipo esferográfica de material transparente, de tinta azul ou preta com ponta grossa.

Mais informações podem ser obtidas no edital do concurso e pelo link contato.fundatec.org.br, pelo telefone (51) 3320-1005 para capital e 0800 035 2000, para interior e outros Estados.

***

Notícia anterior

A Prefeitura de Camaquã, no Estado do Rio Grande do Sul, lançou a prorrogação do edital n° 01/2016 de concurso público que busca formar cadastro reserva no cargo de Agente de Controle de Endemias (nível médio completo). Esses futuros servidores da Saúde terão retribuição salarial de R$ 886,04 para jornada de trabalho de 40 horas semanais.

O concurso será realizado sob a coordenação técnico-administrativa da FUNDATEC e o pedido de inscrição, que foi prorrogado,  deverá ser efetuado pela internet, no www.fundatec.org.br, até 1º de agosto de 2016. O valor da taxa de inscrição é de R$ 58,00.

A prova objetiva, que também teve data de realização alterada, será aplicada apenas em Camaquã provavelmente em 28 de agosto de 2016. O gabarito da prova será afixado publicamente no próximo dia útil após aplicação da prova.

O concurso público tem o prazo de validade de dois anos, prorrogável. Edital e atualizações gerais:

http://www.fundatec.org.br/portal/concursos/index_concursos.php?concurso=409

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Camaquã diretamente no seu e-mail