Prefeitura de São José do Hortêncio - RS abre novo seletivo

São disponibilizadas duas vagas para Professores de Anos Iniciais, com vencimento inicial de R$ 2.076,82.

No Rio Grande do Sul, a Prefeitura de São José do Hortêncio divulgou o edital n° 03/2018 de processo seletivo simplificado destinado à contratação e formação de cadastro de reserva de novos servidores para atendimento das necessidades do município, no âmbito da Secretaria Municipal de Educação Cultura e Desporto.

São disponibilizadas duas vagas para Professores de Anos Iniciais, para atuarem em regime de trabalho de 25 horas semanais, com vencimento inicial de R$ 2.076,82.

As inscrições já estão abertas e os interessados têm até dia 19 de fevereiro de 2018 para realizá-las mediante a apresentação dos documentos solicitados em edital, na sede do Município, situada na Rua 33, nº 40, Centro de São José do Hortêncio, junto à Secretaria Municipal da Educação Cultura e Desporto. Valor como taxa de inscrição não é cobrado.

De acordo com o edital, o certame consistirá apenas de avaliação curricular e a divulgação do resultado final será feita pelo site oficial da Prefeitura. A validade do processo seletivo será até o final do ano letivo de 2018.

Edital e eventuais atualizações: http://www.saojosedohortencio.rs.gov.br/novo/editais.php

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em São José do Hortêncio diretamente no seu e-mail