Concurso FAS de Caxias do Sul - RS: Fundação terá novo edital

Fundação de Assistência Social de Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, abrirá novo edital (Concurso FAS de Caxias do Sul - RS). Tomada de preços foi lançada.

Por meio do processo licitatório, na modalidade tomada de preços nº 040/2019, a Fundação de Assistência Social de Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, vai captar empresa para realizar sua próxima seleção (Concurso FAS de Caxias do Sul - RS).

A abertura da sessão licitatória será no dia 21 de janeiro de 2020, às 14 horas. As empresas interessadas podem recolher o edital e obter outras informações na Gerência de Licitações da FAS, na Rua Os Dezoito do Forte, 423, Bairro N. Sr.ª de Lourdes.

Também é possível atendimento por meio dos telefones (54) 3220-8743 ou (54) 3220-8700, ramal 743 ou no site da FAS ou Prefeitura (www.caxias.rs.gov.br), no link Licitações.

Cargos do próximo concurso

Serão abertas, de acordo com os dados da licitação, apenas cinco vagas para os cargos de Educador Social (ensino médio completo) e Recepcionista (ensino fundamental completo). O vencimento será de R$ 1.639,12 ou de R$ 3.306,11, conforme o nível. Além dessas oportunidades imediatas, está prevista a formação de cadastro de reserva.

Mais detalhes sobre este concurso FAS de Caxias do Sul poderão ser divulgadas a qualquer momento aqui, no Concursos no Brasil.

Último concurso FAS de Caxias do Sul

Foi realizado no ano de 2015 o último concurso da Fundação de Assistência Social de Caxias do Sul. Foram ofertadas 10 vagas para candidatos de níveis fundamental e médio, além de cadastro de reserva. A Objetiva Concursos Ltda foi a empresa organizadora.

As chances foram para os cargos de Educador Social e Recepcionista. Confira os detalhes da seleção clicando aqui.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Caxias do Sul diretamente no seu e-mail