Concurso FHGV - Fundação Hospitalar Getúlio Vargas - RS

A Fundação Hospitalar Getúlio Vargas (RS) abre seleção para formação de cadastro reserva de médicos nas cidades de Sapucaia do Sul, Tramandaí e Lajeado.

A Fundação Hospitalar Getúlio Vargas, no Rio Grande do Sul, lançou o edital para o seu processo simplificado nº 02/2018. As oportunidades são para a área médica e a organização será feita pelo IBRASP - Instituto Brasileiro de Seleção Pública.

Vagas

Para esta seleção, não há vagas imediatas, sendo todas elas destinadas à formação de cadastro reserva para as possíveis contratações futuras. Os profissionais médicos serão distribuídos entre os municípios de Sapucaia do Sul, Tramandaí e Lajeado.

As vagas são para as seguintes especialidades: Anestesiologista, Cirurgião Geral, Cirurgião Vascular, Clínico, do Trabalho, Ecografista, Geriatra, Gineco-Obstetra, Hematologista, Infectologista, Intensivista, Neonatologista, Pediatra, Radiologista, Traumatologista e Urologista.

A carga horária semanal poderá ser de 12 ou de 24 horas e a remuneração será de R$ 4.070,39 e R$ 8.140,78, respectivamente. O contrato dos profissionais convocados terá duração de seis meses, podendo ser renovado por um período de mais seis meses.

Do total de vagas que vierem a surgir, 20% estarão reservadas para candidatos negros e pardos e 10% estarão reservadas para portadores de necessidades especiais, conforme legislação vigente.

Inscrições

A inscrição será realizada apenas via internet através do site www.ibrasp.org.br e poderão ser feitas até o dia 01 de julho de 2018. Não é necessário pagar taxas e os candidatos que desejarem poderão se inscrever para mais de um cargo e/ou para mais de um polo.

Provas

Neste processo seletivo não haverá provas objetivas, apenas avaliação de títulos valendo até 100 pontos. Na avaliação de títulos, o candidato poderá apresentar até um título de Pós-Graduação Lato Sensu (que valerá três pontos), até um título de Residência Médica (que valerá três pontos) e até um título de Mestrado ou Doutorado (que valerá quatro pontos).

A experiência profissional em função relacionada ao cargo também será pontuada, seja ela em instituição pública ou em instituição privada. Cada período de 30 dias trabalhados valerá dois pontos, até o limite máximo de 90 pontos.

Os títulos deverão ser anexados no ato de inscrição, através do site da organizadora. Para isso, é preciso ter os comprovantes digitalizados nos formatos PDF, JPEG, PNG, BMP ou JPG.

Validade

O prazo de validade deste processo seletivo será de um ano, contado a partir da sua homologação final. Este período poderá ser prorrogado por mais um ano, a critério da administração.

Sobre a FHGV

A Fundação Hospitalar Getúlio Vargas possui sua sede em Sapucaia do Sul, no Rio Grande do Sul, e administra o Hospital Getúlio Vargas em Sapucaia do Sul, o Hospital Tramandaí, no litoral gaúcho e as UPAs (Unidades de Pronto Atendimento) nas cidades de Areal de Pelotas, Lajeado e Sapucaia do Sul.

Fonte: https://www.ibrasp.org.br/ibrasp/

Compartilhe