Fundação Hospital Centenário de São Leopoldo - RS abre seletivo

Oportunidades de trabalho para candidatos de vários níveis de escolaridade, na Fundação Hospital Centenário de São Leopoldo.

A Fundação Hospital Centenário, de São Leopoldo (FHSL), no Rio Grande do Sul, abriu inscrições ao processo seletivo n.º 001/2018, com o intuito de preencher mais de 30 vagas imediatas em cargos de níveis médio e superior, por prazo determinado.

Os cargos com vagas são: Enfermeiro, Farmacêutico, Nutricionista, Técnico em Segurança do Trabalho, Neonatologista Plantonista, Ginecologista/Obstetra Plantonista, Pediatra Socorrista, Cirurgião Geral, Clínico Geral Assistente, Ginecologista/Obstetra Assistente, Cirurgião Urologista, Pediatra Assistente e Cirurgião Vascular.

As inscrições serão aceitas até o dia 2 de fevereiro de 2018, de forma gratuita, na Fundação Hospital Centenário, que fica na Av. Theodomiro Porto da Fonseca, 799, Bairro Fião, no horário de 13h30min às 16h.

Os candidatos serão selecionados através de análise de experiência profissional e títulos, de caráter eliminatório e classificatório. Os detalhes todos estão disponíveis no site da FHCSL: www.fhsl.com.br

Fontes:

http://fhcsl.com.br/wp-content/uploads/2018/01/retifica%C3%A7%C3%A3o-Edital.pdf

http://fhcsl.com.br/wp-content/uploads/2018/01/EDITAL.pdf