FHSTE - RS abre vaga para cozinheiro

Fundação Hospitalar Santa Terezinha de Erechim, Rio Grande do Sul, oferece vaga para profissional de nível médio.

A Fundação Hospitalar Santa Terezinha de Erechim (FHSTE), no Rio Grande do Sul, por meio do edital nº 01/2016 de processo seletivo 06/2016, pretende ocupar uma vaga para cozinheiro (nível médio), mais o cadastro de reserva. O contratado irá atuar em jornada de 200 horas mensaiss, por salário de R$ 1.252,68, mais adicional de insalubridade e vale refeição mensal no valor de R$ 264,00.

As inscrições foram prorrogadas e devem ser feitas até 11 de novembro de 2016, no Setor de Recursos Humanos, na Rua Porto Alegre, 330, sala 01, Centro de Erechim. Ainda há a opção de se inscrever pelo e-mail: rh2@fhste.com.br, anexando-se toda a documentação necessária, listada em edital.

Os interessados devem ter, além do nível médio, certificado de curso profissionalizante de 200 horas ou experiência comprovada na CTPS, de no mínimo seis meses.

O método avaliativo será o de análise curricular e Psicológica. A contratação será por tempo determinado, pelo período de um ano. O edital completo com suas retificações podem ser encontrados no: https://www.fhste.com.br/concursos.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Erechim diretamente no seu e-mail