Concurso FURG - RS: Edital para Técnico em Química

Concurso FURG (Universidade Federal do Rio Grande), no Rio Grande do Sul, abre vaga para Técnico em Química.

A Universidade Federal do Rio Grande - FURG, no Rio Grande do Sul, abriu o edital nº 16/2018 para preencher uma vaga na carreira de Servidor Técnico Administrativo em Educação. Com lotação em Rio Grande, a vaga oferecida no concurso FURG - RS é para Técnico em Química.

O candidato interessado precisa ter o ensino médio profissionalizante ou médio completo, mais curso Técnico. Se aprovado e convocado, exercerá suas atribuições numa jornada de 40 horas, com direito a remuneração inicial de R$ 2.446,96.

Inscrições concurso FURG

As inscrições serão realizadas das 09h do dia 10 à meia noite do dia 19 de dezembro de 2018, exclusivamente via endereço eletrônico http://progep.furg.br/bin/edital/index.php.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 70,00.

Estarão isentos da taxa de inscrição os candidatos que se encaixarem em uma destas situações:

  • Estiver inscrito no CadÚnico do Governo Federal;
  • Ser doador de medula óssea.

Provas concurso FURG - RS

De acordo com o edital resumido, a prova teórica está prevista para ser realizada em 20 de janeiro de 2019, na cidade de Rio Grande. O programa, bibliografia e critérios para a pontuação dos títulos estarão disponíveis no site da FURG.

Atividades do Técnico em Química

As atividades básicas do Técnico em Química da FURG são: realizar tarefas de caráter técnico relativas à programação, processamento e controle de produção química, levando a cabo experiências, realizando ensaios, efetuando estudos, fazendo cálculos, elaborando programas e previsões e executando outras tarefas afins.

Tópico: FURG

Compartilhe