Concurso Prefeitura de Getúlio Vargas - RS

Concurso da Prefeitura de Getúlio Vargas, no Rio Grande do Sul, destina-se à contração de 40 profissionais em cargos de todos os níveis de escolaridade.

Com o objetivo de contratar 40 profissionais e formar cadastro de reserva, a Prefeitura de Getúlio Vargas, no interior do Estado do Rio Grande do Sul, abriu inscrições para concurso público n.º 001/2017 (edital 066/2017), que terá execução técnico-administrativa a cargo da empresa Objetiva Concursos. Os que forem contratados terão vencimento de até R$ 8.846,73.

Cargos

Agente de Combate às Endemias, Agente de Controle Interno, Arquiteto/Urbanista, Assistente Social, Auxiliar de Administração, Auxiliar de Professor, Auxiliar de Saúde Bucal, Auxiliar de Secretaria, Borracheiro/Lavador, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Fiscal Ambiental, Fiscal de Serviços, Obras/Segurança Patrimonial, Fonoaudiólogo, Inspetor Tributário, Licenciador Ambiental, Mecânico, Médico (20/40 horas, Ginecologista/Obstetra, Pediatra e Psiquiatra), Motorista, Oficial Administrativo, Operador de Máquinas, Operário, Orientador Social, Procurador Jurídico, Professor, Psicólogo, Servente, Técnico em Enfermagem, Técnico em Informática e Zelador do Parque Municipal das Águas.

Inscrição

As inscrições via internet poderão ser realizadas até o dia 27 de dezembro de 2017, pelo site www.objetivas.com.br, ou por meio dos computadores do Centro Municipal da Cultura - Biblioteca Pública Municipal Dr. Leo Stumpf, situada na Rua Jacob Gremelmaier, nº 743, Bairro Centro. Será necessário pagar uma taxa variável de

Provas

Este  concurso consistirá de provas objetivas, práticas e títulos. A prova objetiva tem data prevista para 28 de janeiro de 2018, em local e horário a serem divulgados por edital.

Validade

O concurso público terá validade de dois anos, a partir da data de homologação dos resultados, prorrogáveis por mais dois, a critério do Município.