IFRS abre vagas para contratação de Professores Substitutos

Vagas são para Professor Substituto nas áreas de Meio Ambiente e Ciências Ambientais; Informática - Programação e Língua Portuguesa e Espanhol.

Com o objetivo de contratar três Professores Substitutos para lecionar no Campus Sertão do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS), estão abertas as inscrições do processo seletivo regido pelo edital nº 01/2017.

As áreas com vagas abertas para a docência são: Meio Ambiente e Ciências Ambientais; Informática - Programação e Língua Portuguesa e Espanhol. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais, por salários que variam de R$ 3.177,22 a R$ 5.697,61.

As inscrições podem ser realizadas até 03 de fevereiro de 2017, no site www.sertao.ifrs.edu.br ou, pessoalmente, na Coordenadoria de Gestão de Pessoas do IFRS - Campus Sertão, na Rodovia RS 135, KM 25, Distrito Engenheiro Luiz Englert, na segunda, no horário das 12h às 18h, e de terça a sexta-feira das 8h às 14h.

Os inscritos serão avaliados por meio de análise de títulos e prova desempenho didático prevista para 15 de fevereiro de 2017, em local e horário a serem informados pelo site www.sertao.ifrs.edu.br.

Edital e atualizações: http://www.sertao.ifrs.edu.br/site/conteudo.php?cat=165&sub=3605

Tópico: IFRS