IMESF de Porto Alegre - RS abre processo seletivo

Instituto Municipal de Estratégia de Saúde da Família em Porto Alegre oferece vagas para Médicos, com salários de até R$ 13.196,42.

No Rio Grande do Sul, o Instituto Municipal de Estratégia de Saúde da Família (IMESF), ligado à Prefeitura de Porto Alegre, torna público o processo seletivo regido pelo edital n.º 04/2017, destinado à contratação de 25 Médicos, além da formação de cadastro. Os contratados irão atuar em jornadas de 20 e 40 horas semanais, dando direito a remuneração de até R$ 13.196,42.

Será admitida inscrição somente através do formulário disponível na internet (https://goo.gl/SXYE2y), devendo ser realizada até 18 de dezembro de 2017, sem taxas. A documentação que deverá ser enviada para inscrição é a seguinte:

Nome completo do candidato;
Data de nascimento;
CPF;
RG;
Telefone celular;
Telefone fixo;
Endereço residencial (Rua/Avenida, número, complemento, bairro, cidade, CEP);
Endereço eletrônico (E-mail);
Número do registro no Conselho Regional de Medicina;
Carga horária mensal;
Currículo lattes ou vitae em formato resumido, em PDF;
Comprovante dos títulos e das experiências profissionais, com os certificados dos títulos e as declarações de experiências profissionais digitalizados para fins de comprovação, em arquivo único, em PDF.

A seleção dos candidatos dar-se-á através de análise de currículo a ser realizada na data provável de 26 de dezembro de 2017. A sua validade será de seis meses, a contar da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado.

Edital: http://dopaonlineupload.procempa.com.br/dopaonlineupload/2287_ce_208242_1.pdf