Concurso Linha Nova - RS: PROVAS práticas suspensas pela Prefeitura

Concurso Linha Nova, Prefeitura gaúcha, suspende as provas práticas para as vagas de nível fundamental incompleto (Motorista e Operador de Máquinas).

Concurso Linha Nova

Vagas no edital da Prefeitura de Linha Nova - Foto: Pixabay

A Prefeitura de Linha Nova, no Rio Grande do Sul, considerando que a região de Caxias do Sul está em situação de "bandeira vermelha", por conta da COVID-19, suspendeu as provas práticas do concurso público nº 01/2020.

O certame irá preencher uma vaga efetiva mais cadastro de reserva em dois cargos de ensino fundamental incompleto e será, mais uma vez, realizado pela UNA Gestão e Assessoria.

As vagas são destinadas aos cargos de Motorista (que possua habilitação na categoria D) e Operador de Máquinas (que possua habilitação na categoria C).

Quanto à escolaridade, especificamente, é necessário ter pelo menos cursado até o 5º ano do ensino fundamental (antiga 4ª série do 1º grau).

O vencimento básico, considerando como referência o mês de março de 2020, é de R$ 1.999,44 para Motorista e de R$ 2.332,68 para Operador de Máquinas.

As inscrições foram encerradas por meio do endereço eletrônico da UNA Gestão e Assessoria.

Provas

O concurso Prefeitura Linha Nova é composto por prova objetiva e prova prática.

O prazo de validade será de dois anos, a contar da data de homologação do seu resultado final. Este prazo poderá, a critério do município, ser prorrogado uma vez, por igual período.

Edital do Concurso Prefeitura de Linha Nova

Para demais informações sobre este concurso público, consulte o edital publicado no site da Una Gestão e Assessoria.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Linha Nova diretamente no seu e-mail