Expandir Menu PrincipalPesquisarPor Estado

Concurso Prefeitura de Montenegro - RS

Prefeitura de Montenegro, no Rio Grande do Sul, abre concurso com oportunidades para candidatos de vários níveis de escolaridade.

Publicado em Comunicar erro

A Prefeitura de Montenegro, no Rio Grande do Sul, divulgou o edital nº 01/2016 de concurso público. Com a iniciativa, serão selecionados candidatos de níveis de escolaridade fundamental, médio, técnico e superior, para o provimento de 20 vagas imediatas, sob o regime estatutário, além de formar cadastro de reserva.

Os vencimentos ofertados partem de R$ 1.299,36 a R$ 6.236,94 , para desempenhar atividades em carga horária de 20 a 40 horas por semana. Os cargos com vagas estão descritos abaixo:

Agente de Controle Interno - Administração, Economia, Direito ou Gestão Pública, Agente de Controle Interno - Ciências Contábeis, Agente Fiscal, Agente Fiscal de Tributos, Agente de Manutenção, Arquiteto, Asfaltador, Assistente Administrativo, Atendente de Farmácia, Auxiliar de Manutenção, Biólogo, Eletricista, Engenheiro Civil, Engenheiro Elétrico, Fisioterapeuta, Geólogo, Médico Generalista, Médico Especialista Cardiologista, Médico Especialista Infectologista, Médico Especialista Gineco/Obstetra, Médico Especialista Pediatra, Médico Especialista Psiquiatra, Médico Especialista Ortopedista, Médico Especialista, Pneumologista, Médico Especialista, Dermatologista, Médico Especialista do Trabalho, Motorista, Nutricionista, Odontólogo, Operador de Máquina Rodoviária, Procurador, Soldador, Técnico de Suporte em Informática, Técnico em Higiene Bucal e Terapeuta Ocupacional.

As inscrições serão aceitas pela internet, no endereço eletrônico: www.legalleconcursos.com.br, no período de 25 de outubro a 15 de novembro de 2016.

O concurso será composto de prova escrita objetiva, prática e análise de títulos, conforme o cargo pretendido. A realização da prova objetiva está prevista para o dia 18 de dezembro de 2016, em local e horário a serem oportunamente divulgados.

O prazo de validade do concurso público é de dois anos, contado da data de homologação do resultado final, pondendo ser prorrogado por igual período.

Concursos RelacionadosVagas
EPTC de Porto AlegreTodos os níveis de escolaridadeVárias
SUSEPE - Superintendência dos Serviços PenitenciáriosAgente penitenciário e Agente penitenciário administrativo720
Câmara de Capão do LeãoEstagiário3
CEASA/RS - Centrais de Abastecimento do Rio Grande do Sul S.ANíveis Médio e Superior5
COMDICA - Conselho Municipal dos direitos da Criança e do AdolescenteConselheiro tutelar8
FURG - Universidade Federal do Rio Grande Técnico em artes gráficas1
FURG - Universidade Federal do Rio GrandeProfessor2
IFRS - Instituto Federal de Educação do Rio Grande do SulProfessor1
IFRS - Instituto Federal de Educação do Rio Grande do SulProfessor3
IFRS - Instituto Federal de Educação do Rio Grande do SulProfessor1
Veja todos » Concursos Abertos