Concurso Prefeitura de Montenegro - RS

Prefeitura de Montenegro, no Rio Grande do Sul, reabrirá concurso para inscrição de candidatos comprovadamente carentes.

No Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Montenegro vai reabrir as inscrições do concurso público nº 01/2016. De acordo com informações divulgadas na página da Legalle, o novo prazo para a realização das inscrições irá de 4 a 19 de abril de 2017.

A Secretaria Municipal da Administração de Montenegro, por sua vez, divulgou nota informando que as novas inscrições serão apenas para os candidatos "COMPROVADAMENTE CARENTES". Para os já inscritos nada muda, e apenas necessitarão aguardar a aplicação da prova.

A Legalle Concursos anunciou que a prova objetiva foi remarcada para o dia 4 de junho de 2017. Em contato com a assessoria da empresa, apuramos que o novo edital está previsto para ser divulgado no dia 03 de abril de 2017.

Mais informações nos sites da Prefeitura (https://goo.gl/NvbcEF) e da Legalle (http://legalleconcursos.com.br/editais/ver/758).

***

A Prefeitura de Montenegro, no Rio Grande do Sul, divulgou o edital nº 01/2016 de concurso público. Com a iniciativa, serão selecionados candidatos de níveis de escolaridade fundamental, médio, técnico e superior, para o provimento de 20 vagas imediatas, sob o regime estatutário, além de formar cadastro de reserva.

Os vencimentos ofertados partem de R$ 1.299,36 a R$ 6.236,94 , para desempenhar atividades em carga horária de 20 a 40 horas por semana. Os cargos com vagas estão descritos abaixo:

Agente de Controle Interno - Administração, Economia, Direito ou Gestão Pública, Agente de Controle Interno - Ciências Contábeis, Agente Fiscal, Agente Fiscal de Tributos, Agente de Manutenção, Arquiteto, Asfaltador, Assistente Administrativo, Atendente de Farmácia, Auxiliar de Manutenção, Biólogo, Eletricista, Engenheiro Civil, Engenheiro Elétrico, Fisioterapeuta, Geólogo, Médico Generalista, Médico Especialista Cardiologista, Médico Especialista Infectologista, Médico Especialista Gineco/Obstetra, Médico Especialista Pediatra, Médico Especialista Psiquiatra, Médico Especialista Ortopedista, Médico Especialista, Pneumologista, Médico Especialista, Dermatologista, Médico Especialista do Trabalho, Motorista, Nutricionista, Odontólogo, Operador de Máquina Rodoviária, Procurador, Soldador, Técnico de Suporte em Informática, Técnico em Higiene Bucal e Terapeuta Ocupacional.

O concurso será composto de prova escrita objetiva, prática e análise de títulos, conforme o cargo pretendido. 

O prazo de validade do concurso público é de dois anos, contado da data de homologação do resultado final, pondendo ser prorrogado por igual período.