Prefeitura de Pinhal Grande - RS abre novo edital para servente

Prefeitura de Pinhal Grande - RS abre vagas para o cargo de Servente (ensino fundamental). A Legalle Concursos é a banca organizadora.

A Prefeitura de Pinhal Grande, no Estado do Rio Grande do Sul, abriu o edital n° 01/2020 de processo seletivo destinado ao provimento de vagas para formação de cadastro para o cargo de Servente (ensino fundamental). O vencimento básico é de R$ 891,51, mais adicional de insalubridade + complementação ao salário mínimo nacional.

O seletivo está sob a execução técnico-administrativa da empresa Legalle Concursos e Soluções Integradas Ltda.

Como se inscrever no processo seletivo

Os interessados em uma das vagas, deverão comparecer no Departamento de Pessoal da Prefeitura Municipal de Pinhal Grande/RS, situada na Avenida Integração n° 8.961, até o dia 04 de fevereiro de 2020, de segunda a quinta-feira das 08h às 11h30min e das 13h30min às 17h, e sexta-feira das 08h às 13h. Haverá uma taxa no valor de R$ 30,00.

Ficam advertidos os candidatos de que, no caso de contratação, a posse no cargo só lhes será deferida no caso de exibirem os seguintes documentos e comprovarem as seguintes situações:

  • Ser brasileiro, nato ou naturalizado, ou estrangeiro, na forma da lei;
  • Ter idade mínima de 18 anos;
  • Cédula de Identidade original ou cópia autenticada;
  • Cadastro de Pessoas Físicas original ou cópia autenticada;
  • Estar quite com as obrigações eleitorais;
  • Estar quite com as obrigações militares, quando se tratar de candidato do sexo masculino;
  • Possuir o grau de instrução e a habilitação exigidos para o exercício do cargo, comprovando-os na data da posse;
  • Firmar declaração de que não exerce outro cargo público, salvo os acumuláveis nas condições do art. 37, XVI, da Constituição Federal, na ocasião da posse;
  • Documentos que comprovem as condições previstas no Capítulo II – item 2.1 do Edital (requisitos exigidos para o cargo acompanhado de fotocópia);
  • Apresentar atestado de boa saúde física e mental, comprovada mediante inspeção médica oficial do Município.

Provas e Validade

Haverá Prova Prática, de caráter classificatório e eliminatório, para o cargo de Servente.

A prova prática será aplicada na data prevista do dia 11 de fevereiro de 2020, em locais e horários a serem divulgados no dia 07 de fevereiro.

O seletivo terá validade por um ano a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da Administração Municipal.

Edital

Demais informações sobre este processo seletivo devem ser obtidas através do edital publicado no site da Legalle Concursos.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Pinhal Grande diretamente no seu e-mail