Prefeitura de Alegria - RS abre seletivo

São ofertadas duas vagas para a função de Vigilante, para atuar em regime de trabalho de 36 horas semanais, com vencimento de R$ 742,49.

Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Alegria divulgou o edital n° 003/2018 de processo seletivo simplificado destinado à contratação por prazo determinado de novos servidores de nível fundamental, para atendimento das necessidades da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto.

São ofertadas duas vagas para a função de Vigilante, para atuar em regime de trabalho de 36 horas semanais, com vencimento de R$ 742,49.

As inscrições estarão abertas no período de 19 a 23 de fevereiro de 2018 e os interessados deverão realizá-las mediante a apresentação dos documentos solicitados em edital, na Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, situada na Rua São Luiz, nº 802.

De acordo com o edital, o certame consistirá de avaliação de títulos e ainda de provas objetivas, esta com previsão de que sejam aplicadas no dia 05 de março de 2018, no mesmo local de inscrições.

As contratações serão pelo prazo determinado de seis meses, havendo a possibilidade de prorrogação por igual período, a critério da administração municipal. Todas as publicações que se referem ao processo seletivo devem ser conferidas pelo site da Prefeitura, no link a seguir:

https://www.pmalegria.com.br/site/concursos/2179-processo-seletivo-032018


Concursos RelacionadosVagas
Brigada Militar e Corpo de Bombeiros do Rio Grande do SulNível Superior250
FHGV - Fundação Hospitalar Getúlio Vargas Todos os níveis de escolaridade206
IMESF - Instituto Municipal de ESF de Porto AlegreMédico10
PetrobrasNíveis Médio e Superior111
Polícia CivilDelegado de polícia100
TranspetroNíveis Médio e Superior1.806
Câmara de CerritoNíveis Fundamental e Superior3
Câmara de ImbéNíveis Fundamental e Médio6
Defensoria Pública da União no Rio Grande do SulEstagiário10
Instituto Federal de Educação Farroupilha Todos os níveis de escolaridade38
Veja todos » Concursos Abertos