Concurso Prefeitura de Alpestre – RS

Oportunidades de trabalho para candidatos de vários níveis de escolaridade.

A Prefeitura de Alpestre, no Rio Grande do Sul, torna público que estará recebendo inscrições ao concurso público, regulado pelo edital nº 10/2017. O objetivo é a contratação de 25 novos servidores de ensino fundamental, médio, técnico e superior, além de composição de cadastro de reservas.

Serão contratados profissionais nos cargos de Operário, Operador de Máquinas, Borracheiro, Motorista, Pedreiro, Auxiliar de Saúde Bucal, Técnico de Enfermagem, Educador Físico, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Fonoaudiólogo, Médico, Professor de Artes, Educação Infantil, Matemática, Séries Iniciais, Português e Psicopedagogo. Há também oportunidades para os empregos de Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate às Endemias e Agente Visitador do PIM.

Os contratados terão direito a subsídios que vão de R$ 919,40 a R$ 8.044,75, para cumprir a carga horária de 20 a 44 horas semanais.

As inscrições devem ser feitas até o dia 4 de setembro de 2017, pela internet, no endereço eletrônico da Fundação La Salle: www.fundacaolasalle.org.br/concursos.

Os inscritos serão selecionados por meio de prova escrita objetiva, na data provável de 8 de outubro de 2017, em local e horário a serem divulgados, além de prova prática e análise de títulos, conforme o cargo ou emprego pretendido.

Este concurso público terá validade por dois anos, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Alpestre diretamente no seu e-mail