Prefeitura de Amaral Ferrador - RS divulga processo seletivo

Prefeitura de Amaral Ferrador, no estado do Rio Grande do Sul, abre 37 vagas mais cadastro reserva para cargos de todos os níveis de ensino.

A Prefeitura de Amaral Ferrador, no estado do Rio Grande do Sul, abriu as inscrições do referido processo seletivo, que tem a finalidade de preencher 37 vagas, além de formação de cadastro reserva.

O edital n° 001/2019 traz vagas para cargos de Ensino Fundamental incompleto; Ensino Médio e Ensino Superior nas áreas exigidas.

O salário base ofertado varia de R$ 858,00 a R$ 8.574,52 e a carga horária varia de 20 a 40 horas semanais.

As vagas são para os cargos de Agente de Campo; Agente de Vigilância; Auxiliar Administrativo; Auxiliar Bibliotecário; Auxiliar de Consultório Dentário; Coordenador do CRAS; Educador/ Cuidador; Enfermeiro; Fiscal Sanitário; Médico Clínico Geral; Motorista; Motorista de Ambulância; Nutricionista; Odontólogo; Operador de Máquinas; Operário; Professor de Anos Iniciais - Ensino Fundamental; Professor de: Ciências; Educação Artística; Educação Física; Educação Infantil; Geografia; História; Inglês; Matemática; Português; Psicólogo; Servente; Técnico de Enfermagem; Técnico de Enfermagem (ESF); Veterinário e Vigia.

As inscrições serão realizadas nos dias 29 e 30 de abril de 2019, na Secretaria de Administração, situada na Praça IV de Maio, nº 16, Centro, Amaral Ferrador - RS.

O seletivo constará de prova objetiva, prática e de títulos, conforme o cargo. A prova objetiva está prevista para ser aplicada no dia 08 de maio de 2019, em locais a serem divulgados posteriormente.

O processo seletivo terá validade de um ano, a contar da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Amaral Ferrador diretamente no seu e-mail