Concurso Prefeitura de Ametista do Sul - RS: Seleção em breve

Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências deve ser a responsável pelo concurso Prefeitura de Ametista do Sul - RS.

A Prefeitura de Ametista do Sul, localizada no Rio Grande do Sul, tornou público no Diário Oficial do Estado, edição de 09 de dezembro de 2019, o extrato de Dispensa de Licitação nº 055/2019 que visava a contratação de empresa para ser responsável pelo concurso Prefeitura de Ametista do Sul - RS.

A empresa que deverá ser responsável pela seleção é a Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências. O contrato entre as partes deve ser celebrado em breve. A banca organizadora será responsável por planejar e executar todo o processo para a realização do concurso público.

O concurso Prefeitura de Ametista do Sul - RS será realizado com o objetivo de selecionar profissionais para compor o quadro de servidores efetivos na administração pública. 

Último concurso Prefeitura de Ametista do Sul - RS

A Prefeitura de Ametista do Sul, no estado do Rio Grande do Sul, através da empresa Objetiva Concursos Ltda., realizou em 2015 um concurso público e processo seletivo destinados ao provimento de 40 vagas, sendo 26 para o concurso público e 14 para o processo seletivo. As ofertas eram para profissionais de níveis fundamental, médio e superior, por salários que chegavam até R$ 8.122,52, em carga horária de 20 a 44 horas semanais.

As chances foram para as funções de Agente Administrativo, Agrônomo, Assistente Social, Biólogo, Enfermeiro Padrão, Engenheiro Civil, Fiscal Sanitário, Fonoaudiólogo, Mecânico, Médico Geral Comunitário, Médico Pneumologista, Monitor, Motorista, Operador de Máquinas, Procurador Jurídico, Professores de Educação Infantil, de 5ª a 8ª Séries nas disciplinas de Educação Física e Inglês, Técnicos de Enfermagem e em Segurança do Trabalho, Agente Visitador PIM e Monitor do PIM.

Os candidatos foram avaliados por meio de realização de provas objetivas. 

Márcia Andréia
Redatora
Jornalista no Portal Concursos no Brasil, estudou Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, na Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), pós-graduanda em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Dom Alberto.
Atuou na produção da Record Bahia, na assessoria de comunicação da Prefeitura de Correntina - BA, na redação do Jornal do Sudoeste, dentre outras atividades na área de propaganda.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Ametista do Sul diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
CRECI RS
Níveis Médio e Superior
32
FSNH
Nível Superior
166
Prefeitura de Imbé
Todos os níveis de escolaridade
38
Prefeitura de Ivorá1
Prefeitura de Mostardas
Todos os níveis de escolaridade
Várias
Prefeitura de Novo CabraisVárias
Prefeitura de Pinhal Grande1
Prefeitura de Porto Alegre
Nível Superior
8
Prefeitura de Rio Grande
Níveis Médio e Superior
Várias
Prefeitura de Rosário do Sul
Nível Superior
6
Veja todos » Concursos Abertos