Prefeitura de Arroio dos Ratos - RS abre seletivo

As oportunidades no certame serão para a função de Auditor Fiscal de Tributos, com remuneração de R$ 3.407,05.

A Prefeitura de Arroio dos Ratos, no Rio Grande do Sul divulgou o edital n° 011/2018 de processo seletivo simplificado destinado à formação de cadastro e reserva para futura contratação de profissionais da área fiscal, para atendimento das necessidades do município no âmbito da Secretaria Municipal da Fazenda.

As oportunidades no certame serão para a função de Auditor Fiscal de Tributos, para atuar em regime de trabalho de 40 horas semanais, com remuneração de R$ 3.407,05. O interessado deve possuir curso superior na área de Ciências Contábeis, Administração, Economia ou Direito, conhecimentos básicos em Informática, Carteira Nacional de Habilitação categoria B, entre outros requisitos.

As inscrições estarão abertas no período de 26 de abril a 03 de maio de 2018 e os interessados deverão realizá-las mediante a apresentação dos documentos solicitados em edital, no seguinte endereço: Largo do Mineiro, n° 195, Sala de Inscrições. Valor como taxa de inscrição não será cobrado.

De acordo com o edital, a seleção dos inscritos consistirá apenas de avaliação curricular e a divulgação do resultado final poderá ser conferida no site oficial da Prefeitura: arroiodosratos.rs.gov.br. Já o prazo de validade do certame será de dois anos, prorrogável, uma vez, por igual período.

Edital e eventuais atualizações: http://arroiodosratos.rs.gov.br/category/processo-seletivo/

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Arroio dos Ratos diretamente no seu e-mail