Concurso Prefeitura de Barra do Rio Azul - RS

O concurso Prefeitura de Barra do Rio Azul - RS irá contratar profissionais para preencherem cargos de níveis fundamental, médio e superior.

A Prefeitura de Barra do Rio Azul, no Estado do Rio Grande do Sul, tornou público o edital nº 01/2018 de concurso público, com a intenção de contratar profissionais de todos os níveis de escolaridade. O concurso Prefeitura de Barra do Rio Azul - RS está sendo executado pela SIGMA Assessoria e Consultoria.

Vagas

Estão sendo ofertadas no total 10 vagas, além de cadastro de reserva, para os seguintes cargos: Artífice Construção Civil, Assistente Social, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Mecânico, Médico Clínico Geral, Médico Veterinário, Merendeira, Monitor, Motorista, Motorista (Transporte Especial Adubo Orgânico Líquido), Odontólogo, Oficial Administrativo, Oficial Administrativo Tributário, Operário, Operador de Máquinas, Professor Anos Iniciais do Ensino Fundamental, Professor de Artes Visuais, Professor de Educação Infantil, Professor Letras (Língua Inglesa), Servente, Técnico de Iseminação Artificial, Telefonista Recepcionista e Tesoureiro.

Vencimento e carga horária

Os profissionais selecionados receberão vencimentos que variam entre 960,98 e 12.219,19. A jornada de trabalho será de até 40 horas semanais.

Inscrição

As inscrições serão realizadas por meio eletrônico (internet) a partir das 10 horas do dia 03 de dezembro de 2018 até às 12 horas do dia 04 de janeiro de 2019, mediante o preenchimento completo do requerimento disponível no site: http://sigma.concursos.srv.br. O valor da inscrição vai de R$ 70,00 a R$ 150,00.

O candidato que não tiver acesso a rede mundial de computadores poderá buscar auxílio junto ao “Centro de Apoio ao Candidato” disponível no Centro Administrativo Municipal, sito à Rua das Rosas, 268 - Centro, nesta cidade, no horário normal de expediente da Prefeitura Municipal, onde será disponibilizado computador e acesso à Internet para que cada candidato possa realizar a sua correspondente inscrição, sendo este local também destinado ao recebimento de inscrições na forma presencial, inclusive por procuração.

Seleção

O concurso público será constituído de prova escrita objetiva de conhecimentos para todos os cargos, prova de títulos para os cargos de Professor Anos Iniciais, Professor de Artes Visuais, Professor de Educação Infantil e Professor de Letras (Língua Inglesa) e prova prática para os cargos de Mecânico, Motorista, Motorista (Transporte Especial Adubo Orgânico Líquido), Operador de Máquinas e Operário.

As provas serão aplicadas nas datas prováveis de 02 e/ou 03 de fevereiro de 2019, em data(s), local(is) e horário(s) a confirmar na publicação do Edital de homologação das inscrições.

Validade

O presente concurso público terá validade por dois anos, a contar da data de publicação da homologação dos resultados, prorrogável por igual período.

Compartilhe