Prefeitura de Barracão - RS autoriza realização de processo seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Barracão autorizou a realização de processo seletivo para contratar Professores de Educação Infantil e Inglês.

A Prefeitura de Barracão, no estado do Rio Grande do Sul, autorizou através da Lei nº 3372/2019 a realização de processo seletivo para contratar de forma emergencial e temporária quatro Professores, sendo dois de Educação Infantil ou Anos Iniciais e dois de Língua Inglesa - Séries Finais.

O valor da remuneração mensal será de R$ 1.232,55 para uma jornada de 20 horas semanais. A contratação será realizada até 31 de dezembro de 2019.

A Lei autorizando a realização do processo seletivo foi publicada no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Sul do dia 12 de fevereiro de 2019.

O município

A cidade de Barracão fica no noroeste do estado do Rio Grande do Sul, na microrregião de Sananduva e a 430 km da capital Porto Alegre. O município faz divisa com as cidades de Pinhal da Serra, Esmeralda, Lagoa Vermelha, Tupanci do Sul, São José do Ouro e Machadinho, Zortéa e Campos Novos.

O município de Barracão foi fundado em 1964, quando se desmembrou dos municípios de Lagoa Vermelha e São José do Ouro. Atualmente a população é de aproximadamente 5 mil habitantes.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Barracão diretamente no seu e-mail