Prefeitura de Bom Jesus - RS abre seletivo

Processo seletivo executado pelo Instituto Nacional de Qualificação e Capacitação (INQC), oferece 13 vagas para Agentes Comunitários de Saúde.

No Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Bom Jesus anunciou por meio do edital de processo seletivo n.º 01/2017, destinado à contratação de 13 novos Agentes Comunitários de Saúde para atendimento das necessidades da Secretaria Municipal de Saúde. A remuneração paga ao contratado será de R$ 1.120,38, por jornada de 40 horas semanais de trabalho.

Os requisitos de participação no seletivo são: ensino fundamental completo, residir na área da comunidade em que deseja atuar e haver concluído com aproveitamento o curso de qualificação básica para a formação de Agente Comunitário de Saúde.

As inscrições serão realizadas somente via internet até o dia 5 de novembro de 2017, pelo site www.inqc.org.br ou nos computadores da Prefeitura de Bom Jesus - Secretaria Municipal de Educação, situada à Rua Sete de Setembro, n.º 460, bairro Centro, no horário de atendimento ao público.

O processo seletivo constará de duas etapas: prova objetiva e curso de formação. Na data provável de 26 de novembro de 2017 será aplicada prova objetiva, em local e horário a serem divulgados antecipadamente.

A validade do processo seletivo será de dois anos, contados a partir da data da publicação da homologação de seus resultados, podendo este prazo ser prorrogado, por igual período, através de edital.