Concurso Prefeitura de Capão Bonito do Sul - RS

Oportunidades de trabalho para Professores, na Prefeitura de Capão Bonito do Sul, Rio Grande do Sul.

A Prefeitura de Capão Bonito do Sul, no Rio Grande do Sul, dá inicio à realização de um novo concurso público n.º 001/2018, destinado a selecionar candidatos ao magistério, para ocupação de três vagas sob o regime jurídico estatutário e a composição de cadastro de reservas. Os cargos disponíveis são: Professor -  educação infantil; Professor - séries ou anos finais do ensino fundamental - (língua inglesa, língua portuguesa) e professor - séries ou anos iniciais do ensino fundamental. O vencimento ofertado é de R$ 1.610,92, para trabalhar em carga horária de 20 horas semanais.

As inscrições devem ser feitas até às 12horas do dia 3 de maio de 2018, pela internet, no site da Objetiva (https://www.objetivas.com.br/). O valor da taxa de inscrição é de R$ 97,75.

Caso o candidato não possua acesso à internet, será disponibilizado computador para realização da inscrição na Prefeitura Municipal – Setor de Recursos Humanos, situada na Rua Arthur Feijo, nº 375, Bairro Centro, no Município de Capão Bonito do Sul/RS, durante o período das inscrições, de segunda a sexta-feira, em dias úteis, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h.

O concurso será composto de prova escrita objetiva, que será aplicada na data provável de 10 de junho de 2018 e prova de títulos. Sua validade é de dois anos, contados a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Edital e atualizações: www.objetivas.com.br

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Capão Bonito do Sul diretamente no seu e-mail