Prefeitura de Capitão - RS abre seletivo para médico

Prefeitura de Capitão, no Rio Grande do Sul, abre seletivo para Médico ESF. O salário é de R$ 12.015,00.

A Prefeitura de Capitão, no Rio Grande do Sul, divulgou o edital n° 06/2017 de processo seletivo simplificado. O objetivo do seletivo é contratar, por tempo determinado, novo profissional para atender as necessidades no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde.

A vaga ofertada é para Médico de Estratégia Saúde da Família (ESF). O candidato aprovado e convocado atuará em regime de trabalho de 20 horas semanais, com salário mensal de R$ 12.015,00.

As inscrições seguirão abertas até o dia 29 de maio de 2017 e devem ser realizadas no Centro Administrativo, Setor de Pessoal, situado na Rua Vinte de Março, n° 109, centro de Capitão, mediante apresentação de documentos solicitados em edital.

O seletivo simplificado se fará por meio de sorteio público entre os candidatos regularmente inscritos. A realização do sorteio será junto à sala do departamento de pessoal do município, em 1° de junho de 2017, às 15h.

As publicações referentes a seleção serão feitas por edital, afixados no quadro de publicações do município e no site da Prefeitura (link abaixo). A validade do seletivo será de um ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser renovada por mais um ano, a critério da administração municipal.

Edital e eventuais atualizações: http://www.capitaors.com.br/publicacoes/edital-processo-seletivo-simplificado-contratacao-de-medico/

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Capitão diretamente no seu e-mail

Especial PRF

Veja mais »