Concurso Prefeitura de Cruzeiro do Sul - RS: Edital disponível!

Concurso Prefeitura de Cruzeiro do Sul, Rio Grande do Sul, disponibiliza vagas para Assistente Social e Professores.

A Prefeitura de Cruzeiro do Sul, localizada no estado do Rio Grande do Sul, anunciou um novo edital de n° 001/2018, que irá preencher quatro vagas e formar cadastro de reserva em cargos de ensino superior e médio. O concurso Prefeitura de Cruzeiro do Sul - RS será coordenado por meio da empresa Objetiva Concursos.

As oportunidades são para os cargos de Assistente Social, Professor de Educação Infantil, Professor de Séries Iniciais do Ensino Fundamental e Professor de Educação Física. Os vencimentos são de até R$ 2.111,40 em jornadas trabalhistas de 20 a 32 horas semanais.

Como se candidatar

As inscrições poderão ser realizadas até às 12h do dia 02 de janeiro de 2019, exclusivamente pela internet, no site www.objetivas.com.br. A taxa de inscrição custa R$ 75,00 para todos os cargos.

Caso o candidato não possua acesso à internet, será disponibilizado computador para realização da inscrição na Biblioteca Municipal, situada na Rua São Gabriel, nº72, Bairro Centro, no Município de Cruzeiro do Sul/RS, durante o período das inscrições, de segunda a sexta-feira, em dias úteis, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h, exceto no último dia de inscrições, quando o posto funcionará somente até às 12h.

Provas a serem realizadas

O concurso Prefeitura de Cruzeiro do Sul - RS constará de prova objetiva para todos os candidatos inscritos, mais prova de títulos para Professor. As provas serão realizadas provavelmente no dia 03 de fevereiro de 2019, nos locais comunicados no dia 26 de janeiro. 

O concurso será válido por dois anos, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período.

Atribuições dos Cargos

Assistente Social: realizar atividades no campo da Assistência Social;

Professor (todos): Participar do processo de planejamento e elaboração da proposta pedagógica da escola; orientar a aprendizagem dos alunos; organizar as operações inerentes ao processo ensino-aprendizagem; contribuir para o aprimoramento da qualidade do ensino.

Sobre Cruzeiro do Sul - RS

O município sul-riograndense de Cruzeiro do Sul teve sua primeira eleição no dia 8 de março de 1964, para escolha dos representantes do Poder Executivo e da Câmara de Vereadores. A população estimada em 2017 era de 12.258 habitantes, algo próximo ao registrado no último censo oficial, de 2010, que contabilizou uma população de 12.320 pessoas, dentro de uma densidade demográfica de 79,20 hab/km².  

Compartilhe