Prefeitura de Derrubadas - RS abre processo seletivo

Oportunidades são no âmbito da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto.

No Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Derrubadas divulgou o edital n° 027/2017 de processo seletivo simplificado destinado à contratação emergencial e temporária de novos servidores, para atendimento das necessidades do município no âmbito da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto.

Além da formação de cadastro de reserva, são disponibilizadas 43 vagas, distribuídas para os cargos de Professor, Serviços Gerais de Escola, Técnico em Informática, Secretário de Escola, Motorista, Psicólogo e Agente Educacional. Os candidatos aprovados e convocados atuarão em regime de trabalho de 20 a 40 horas semanais, com remunerações de até R$ 2.410,56.

As inscrições já estão abertas e os interessados devem realizá-las até o dia 12 de dezembro de 2017, mediante a apresentação dos documentos solicitados em edital, na Secretaria de Educação, Cultura e Desporto.

De acordo com o edital, a seleção dos inscritos consistirá de teste de aptidão e entrevista realizada por meio de profissional habilitado (Psicólogo) por Comissão legalmente constituída e nomeada por Portaria do Poder Executivo. Todas as publicações que se referem ao certame podem ser acompanhadas pelo site oficial da Prefeitura (www.derrubadas-rs.com.br).

Edital está publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Sul, edição de 07 de dezembro de 2017, disponível no link: http://www.diariomunicipal.com.br/famurs/materia/17C560FB