Concurso Prefeitura de Dom Feliciano - RS: banca será contratada

Concurso Prefeitura de Dom Feliciano - RS já divulgou edital de licitação para contratação da banca organizadora.

No estado do Rio Grande do Sul, mais precisamente no município de Dom Feliciano, um novo concurso público está sendo preparado pela administração. A informação do Concurso Prefeitura de Dom Feliciano – RS surgiu junto à Tomada de Preços nº 1/2019 que contratará a banca organizadora.

Vagas

De acordo com informações do edital do processo licitatório serão providas 28 vagas efetivas para candidatos níveis fundamental, médio e superior. As vagas são para Agente Administrativo, Operador de Máquinas e Equipamentos Rodoviários, Atendente Administrativo, Procurador Jurídico, Operário, Motorista, Médico Clínico Geral – PESF, Enfermeiro, Agente Administrativo Auxiliar, Psicopedagogo, Monitor Infantil, Servente, Professor de Anos Finais – Disciplina Artes, Professor de Anos Finais – Disciplina Educação Física e Professor de Anos Finais – Disciplina Geografia.

Os vencimentos salariais variam de R$ 818,10 a R$ 10.032,12 em jornadas de trabalho de 20 a 44 horas a depender do cargo a ser exercido.

Licitação

A Tomada de Preços ocorrerá no dia 25 de abril de 2019, às 09h na Sala de Reuniões da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, localizado na Avenida Carlos Barbosa Gonçalves, n.º 270, centro, Dom Feliciano/RS.

Sobre o município

Distante 175 quilômetros da capital, o município de Dom Feliciano, estado do Rio Grande do Sul, possui população estimada em 15. 338 habitantes. O município é povoado, na grande maioria, por imigrantes e seus descendentes, sobretudo, poloneses. A região se desenvolveu bastante na indústria fumageira, mas também tem outras fontes econômicas, como no agronegócio, por exemplo.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Dom Feliciano diretamente no seu e-mail