Prefeitura de Erechim - RS abre seletivo

Oportunidade em Erechim é para o cargo de Fiscal de Defesa do Consumidor, para atuar em regime de trabalho de 40 horas semanais. Vencimento é de R$ 2.912,70.

No Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Erechim divulgou o edital nº 001/2018 de processo seletivo simplificado, com a finalidade de contratar por tempo determinado um novo profissional de nível médio, para atendimento das necessidades do município.

A oportunidade é para o cargo de Fiscal de Defesa do Consumidor, para atuar em regime de trabalho de 40 horas semanais, tendo direito a vencimento de R$ 2.912,70.

As inscrições já estão abertas e os interessados devem realizá-las até o dia 09 de janeiro de 2018, mediante apresentação dos documentos solicitados em edital, na Diretoria de Recursos Humanos, localizada na Praça da Bandeira, n° 354, Centro de Erechim.

De acordo com o edital, a seleção dos inscritos constará apenas de avaliação de títulos e escolaridade. A divulgação do resultado final será feita pelo site oficial da Prefeitura, por meio do link a seguir: http://www.pmerechim.rs.gov.br/concurso/430

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Erechim diretamente no seu e-mail