Prefeitura de Erval Seco - RS abre vaga para Médico

Prefeitura de Erval Seco - RS abre seletivo destinado a preencher vaga temporária para Médico, com vencimento de R$ 8.569,92 e jornada de 40 horas semanais.

A Prefeitura de Erval Seco, no estado do Rio Grande do Sul, publicou o do edital nº 007/2019, referente ao processo seletivo que preencherá uma vaga temporária para Médico, com vencimento de R$ 8.569,92 e jornada de 40 horas semanais. O profissional irá atuar na Secretaria Municipal de Saúde.

Além do vencimento, o profissional terá direito à horas extras eventuais, adicional noturno, gratificação inerente ao cargo, gratificação natalina proporcional ao período trabalhado e férias proporcionais acrescidas de um terço e indenizadas ao final do contrato.

Inscrições

As inscrições serão realizadas nos dias 15, 19 e 20 de agosto de 2019, das 07h30 às 11h30 e das 13 às 17 horas, na sede da Prefeitura Municipal, que fica localizada na Avenida do Comércio, nº 364, no centro de Erval Seco - RS.

No ato de inscrição o candidato deverá apresentar os seguintes documentos: 

  • Ficha de inscrição, devidamente preenchida e assinada. Esta ficha está disponível no anexo do edital e poderá ser disponibilizada no ato de inscrição, pela comissão;
  • Cópia autenticada do documento de identidade oficial com foto;
  • Comprovante de quitação das obrigações militares e eleitorais, se for o caso;
  • Títulos, para concorrer na prova.

Os documentos poderão ser autenticados no local de inscrição, desde que apresentados juntamente com os originais, para conferência.

Provas

Este processo seletivo será composto por prova objetiva e por prova de títulos. A prova objetiva será realizada na data provável de 23 de agosto de 2019, das 08h30 às 11 horas, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na avenida do Comércio. 

Para realizar a prova os candidatos deverão comparecer com antecedência mínima de 30 minutos, munidos de comprovante de inscrição, documento oficial com foto, lápis, borracha e caneta esferográfica de tinta azul ou preta.

A prova objetiva valerá 50 pontos, sendo composta por 10 questões de Conhecimentos Gerais (Língua Portuguesa, Matemática, História e Geografia). Todas as questões terão o mesmo peso, valendo cinco pontos cada. 

A prova de títulos valerá mais 50 pontos.

Em caso de empate em relação às notas recebidas por dois ou mais candidatos, terá preferência na ordem classificatória o candidato que: 

  1. Tiver a maior nota na prova objetiva;
  2. Tiver a idade mais avançada, dentre aqueles com idade igual ou superior a 60 anos;
  3. Sorteio em ato público.

Validade

O prazo de validade do presente processo seletivo será até 31 de dezembro de 2019, podendo ser prorrogado.

Edital

Para mais informações sobre este processo seletivo, consulte o edital publicado no site da Prefeitura de Erval Seco - RS.

Último processo seletivo

O último processo seletivo do município, regido pelo edital nº 006/2019, foi realizado em agosto e preencheu uma vaga para Médico Veterinário. Os candidatos foram avaliados por meio de prova de títulos e prova objetiva contendo questões de Língua Portuguesa, Matemática, História e Geografia.

O município

A cidade de Erval Seco foi fundada em 1964, quando se desmembrou dos municípios de Seberi, Palmeira das Missões e Tenente Portela. Erval Seco fica no noroeste do estado do Rio Grande do Sul e pertence à microrregião de Frederico Westphalen, estando a cerca de 430 km da capital Porto Alegre.

O nome da cidade se deve à queima de um erval que secou, que ficava em um local onde tropeiros e viajantes repousavam.

De acordo com os dados do IBGE, a população estimada do município é de 7.040 habitantes.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Erval Seco diretamente no seu e-mail