Prefeitura de Erval Seco - RS anuncia seletivo para médico

A Prefeitura de Erval Seco, no Rio Grande do Sul, abre vaga para médico veterinário.

A Prefeitura de Erval Seco, no Estado do Rio Grande do Sul, publicou seu edital de nº 004/2018, referente ao processo seletivo que preencherá uma vaga temporária no cargo de Médico Veterinário. O profissional irá atuar na Secretaria Municipal da Agricultura, com remuneração de R$ 2.606,43 para 30 horas semanais.

Atribuições do cargo

  • Prestar assistência veterinária e zootécnica aos criadores do município de Erval Seco;
  • Auxiliar os criadores a planejarem a exploração zootécnica;
  • Estimular as criações já existentes no município;
  • Estimular a implantação de criações economicamente viáveis;
  • Instruir os criadores sobre os problemas que podem acontecer com suas criações, sobretudo, com relação à alimentação e defesa sanitária;
  • Realizar exames, diagnóstico e cirurgia em animais;
  • Executar a fiscalização sanitária dos produtos de origem animal;
  • Realizar a vacinação antirrábica em animais.

Inscrições

As inscrições serão realizadas entre às 08 horas do dia 12, 13 até às 17hs do dia 16 de julho de 2018, apenas de forma presencial na sede do município, que fica localizada na rua do Comércio, 364.

No ato de inscrição, o candidato precisará entregar os seguintes documentos:

  • Ficha de inscrição devidamente preenchida, que será disponibilizada pela comissão organizadora e que também encontra-se disponível no anexo I do edital;
  • Cópia autenticada do documento de identidade oficial com foto;
  • Comprovante de quitação das obrigações eleitorais e, para homens, militares;
  • Certificados que comprovem a sua titulação.

Provas

O processo seletivo Prefeitura de Erval Seco - RS será composto por prova objetiva e comprovação de títulos.

A prova objetiva será realizada no dia 20 de julho de 2018, das 08h30 às 11h30, na Secretaria de Educação, que fica localizada na avenida do Comércio.

Validade

O prazo de validade do processo seletivo Prefeitura de Erval Seco - RS vai até o dia 30 de dezembro de 2018, podendo ser prorrogável, a critério da administração pública.

Edital

As demais informações sobre este processo seletivo e os modelos de ficha e comprovante de inscrição estão presentes no edital, publicado no site da Prefeitura de Erval Seco - RS. O extrato do edital foi publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Sul, no dia 11 de julho de 2018, em sua edição de número 2346.

O município

A cidade de Erval Seco fica no noroeste do Estado do Rio Grande do Sul e pertence à microrregião de Frederico Westphalen. A cidade que faz divisa com sete outros municípios, fica a 425 km da capital Porto Alegre, a 130 km da divisa com a Argentina e a 70 km da divisa com o estado de Santa Catarina (Palmitos - SC).

A cidade que foi fundada em 1964 pertencia inicialmente ao território de Palmeira das Missões, sendo que a partir de 1960 passou a fazer parte de Seberi.

O nome do município é em decorrência de um grande incêndio que aconteceu em seu distrito, que queimou campos e secou os ervais (erva-mate).

Processos seletivos anteriores

Este já é o quarto processo seletivo realizado em 2018. O último aconteceu em abril, quando o município abriu 5 vagas para os cargos de Fisioterapeuta, Nutricionista, Psicólogo, Educador Físico e Artesão. Este processo seletivo foi composto apenas por prova de títulos.

Em março, o município realizou dois processos seletivo. Um deles foi para Médico Pediatra e o outro, que teve provas objetivas, foi para preencher vagas nos cargos de Agente de Saúde, Assistente Social, Jardineiro, Lavador de Veículos, Médico, Médico Pediatra, Nutricionista e Técnico em Enfermagem.

Compartilhe