Prefeitura de Fagundes Varela - RS abre vaga para Odontólogo

No Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Fagundes Varela receberá até o dia 18 de julho de 2018 inscrições para Odontólogo ESF.

A Prefeitura de Fagundes Varela, no Estado do Rio Grande do Sul, publicou o processo seletivo simplificado nº 05/2018 com o objetivo de preencher uma vaga temporária para o cargo de Odontólogo da ESF, para atuação junto à Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social. O vencimento para o cargo é de R$ 6.517,17 para 40 horas semanais.

A contratação será pelo período de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da administração pública. Este contrato poderá ser rescindido a qualquer tempo, caso ocorra o retorno da servidora titular que se encontra em licença maternidade.

São atribuições do cargo:

  • Diagnóstico e tratamento de afecções da boca, dentes e região maxilofacial;
  • Realizar levantamento epidemiológico para traçar o perfil bucal da população;
  • Realizar pequenas cirurgias ambulatoriais;
  • Prescrever medicação;
  • Emitir laudos e atestados sobre a situação do paciente;
  • Supervisionar o trabalho do Técnico em Higiene Dental (THD) e do Atendente de Consultório Dentário (ACD).

Inscrições

As inscrições serão realizadas até o dia 18 de julho de 2018 apenas de forma presencial, na sede da Prefeitura de Fagundes Varela, que fica na avenida Alfredo Reali, 300. O horário de atendimento é das 08 às 11h45 e das 13h30 às 17h15. As inscrições serão gratuitas.

Ao realizar a inscrição o candidato deverá preencher a ficha que será disponibilizada pela comissão do concurso, juntamente com cópia de documento oficial com foto, CPF, diploma de odontólogo, registro na classe e curriculum vitae. Os documentos serão autenticados pela comissão no momento da inscrição, para isso, é necessário levar os originais.

Provas

O processo seletivo da Prefeitura de Fagundes Varela - RS será composto apenas por prova de títulos e de experiência profissional e valerá até 100 pontos. A pontuação ocorrerá de acordo com os seguintes critérios:

  • Curso de especialização: 20 pontos;
  • Curso de mestrado: 30 pontos;
  • Curso de doutorado: 40 pontos;
  • Experiência profissional como odontólogo: um ponto por mês trabalhado, limitado a 30 pontos;
  • Cursos na área de odontologia com carga horária mínima de 20 horas: cinco pontos por curso.

* Os cursos de especialização, mestrado e doutorado não são cumulativos, sendo assim, o candidato deverá optar por aquele de maior pontuação.

Será selecionado o candidato com maior nota na análise dos títulos. Em caso de igualdade de pontos, os critérios de desempate são os seguintes: maior nota nos cursos de pós-graduação; maior nota no critério de experiência profissional; sorteio público.

Validade

O prazo de validade do processo seletivo da Prefeitura de Fagundes Varela - RS será de seis meses, prorrogável, uma única vez, por igual período.

Edital

O edital foi publicado no site oficial da Prefeitura de Fagundes Varela - RS. Leia atentamente o edital antes de realizar sua inscrição. Nos anexos do edital estão os formulários de inscrição e para preenchimento dos títulos.

O município

Fagundes Varela é um município recente, visto que foi fundado em 1987, quando se emancipou de Veranópolis. A cidade fica no nordeste do Rio Grande do Sul e pertence à microrregião de Caxias do Sul, estando a cerca de 100 km deste município e a 180 km da capital Porto Alegre. Sua população é de apenas 3 mil habitantes.

As principais vias de acesso ao município são a BR 470 e a ERS 355.

O nome do município é uma homenagem ao poeta carioca Luiz Nicolau Fagundes Varela.

Os principais pontos turísticos do município são o Caramanchão (um espaço verde), a Gruta Nossa Senhora de Lourdes, o Jazigo Pe. Ângelo Mônaco, o pórtico de entrada da cidade e as praças Cidade de Cáneva, localizada ao lado do pórtico e Bella Vista, que fica no centro da cidade.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Fagundes Varela diretamente no seu e-mail