Prefeitura de Herval - RS abre novo processo seletivo

Com salários de R$ 3.567,10, a Prefeitura de Herval, no Rio Grande do Sul, abre seletivo com vaga para o cargo de Contador.

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Herval abre inscrições para o processo seletivo n° 01/2019, com uma vaga para o cargo de Contador (Curso Superior em Ciências Contábeis; Registro no órgão de Classe) com salário de R$ 3.567,10, em carga horária 40 horas semanais.

As inscrições, de forma gratuita, serão recebidas na Prefeitura Municipal de Herval, Piso Térreo, Rua Pinto Bandeira nº 671, CEP 96310-000, Centro, Herval/RS, até o dia 03 de maio de 2019, no horário das 9 às 12h.

A seleção dos candidatos será realizada mediante Prova de Títulos, de caráter classificatório, de acordo com critérios de avaliação definidos neste seletivo.

O resultado final do processo seletivo simplificado será divulgado na internet, no site oficial do Município e no Mural de Publicações oficiais da Prefeitura.

O processo seletivo simplificado terá validade pelo período de 12 meses, a contar da data de homologação assinada pelo Prefeito Municipal.

Descrição do Cargo

Descrição Sintética: Compreende os empregos que se destinam a organizar e dirigir os trabalhos ligados à contabilidade pública, planejamento, supervisionando, orientando sua execução e participando dos mesmos, de acordo com as exigências legais e administrativas, para apurar os elementos necessários à elaboração orçamentária e os controles da situação patrimonial e financeira da Prefeitura.

Descrição Analítica: Planejar o sistema de registros e operações, atendendo às necessidades administrativas e as exigências legais, para possibilitar o controle contábil e orçamentário: orientar e supervisionar todas as tarefas de escrituração, inclusive dos diversos impostos e taxas; supervisionar a contabilização de documentos, classificando e orientando o seu registro, para assegurar as exigências legais e do plano de contas; realizar e análise e conciliação de contas, conferindo saldo, corrigindo os possíveis erros para assegurar a correção das operações contábeis; calcular e reavaliar ativos, fazer depreciação de veículos, máquinas, utensílios, móveis e instalações, utilizando-se de métodos e procedimentos legais; preparar e assinar balancetes, balanços e demonstração de resultados utilizando normas contábeis, para apresentar resultados. parciais ou gerais da situação patrimonial, econômica e financeira da Prefeitura, prestar esclarecimentos aos auditores do Tribunal de Contas e de empresas particulares, executar outras atribuições afins.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Herval diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
CREMERSMédico e Médico fiscal1
IBGEAnalista censitário400
UFFSNíveis Médio e Superior15
CAIXAEstagiárioVárias
Câmara de Dom FelicianoAgente administrativo1
Câmara de Estância VelhaTécnico em informática1
Câmara de Três PassosNível Superior1
CRO RSNíveis Médio e Superior180
FHGV - Sapucaia do SulNível SuperiorVárias
FHGV - TramandaíNíveis Médio e SuperiorVárias
Veja todos » Concursos Abertos