Prefeitura de Herval - RS abre novo processo seletivo

Com salários de R$ 3.567,10, a Prefeitura de Herval, no Rio Grande do Sul, abre seletivo com vaga para o cargo de Contador.

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Herval abre inscrições para o processo seletivo n° 01/2019, com uma vaga para o cargo de Contador (Curso Superior em Ciências Contábeis; Registro no órgão de Classe) com salário de R$ 3.567,10, em carga horária 40 horas semanais.

As inscrições, de forma gratuita, serão recebidas na Prefeitura Municipal de Herval, Piso Térreo, Rua Pinto Bandeira nº 671, CEP 96310-000, Centro, Herval/RS, até o dia 03 de maio de 2019, no horário das 9 às 12h.

A seleção dos candidatos será realizada mediante Prova de Títulos, de caráter classificatório, de acordo com critérios de avaliação definidos neste seletivo.

O resultado final do processo seletivo simplificado será divulgado na internet, no site oficial do Município e no Mural de Publicações oficiais da Prefeitura.

O processo seletivo simplificado terá validade pelo período de 12 meses, a contar da data de homologação assinada pelo Prefeito Municipal.

Descrição do Cargo

Descrição Sintética: Compreende os empregos que se destinam a organizar e dirigir os trabalhos ligados à contabilidade pública, planejamento, supervisionando, orientando sua execução e participando dos mesmos, de acordo com as exigências legais e administrativas, para apurar os elementos necessários à elaboração orçamentária e os controles da situação patrimonial e financeira da Prefeitura.

Descrição Analítica: Planejar o sistema de registros e operações, atendendo às necessidades administrativas e as exigências legais, para possibilitar o controle contábil e orçamentário: orientar e supervisionar todas as tarefas de escrituração, inclusive dos diversos impostos e taxas; supervisionar a contabilização de documentos, classificando e orientando o seu registro, para assegurar as exigências legais e do plano de contas; realizar e análise e conciliação de contas, conferindo saldo, corrigindo os possíveis erros para assegurar a correção das operações contábeis; calcular e reavaliar ativos, fazer depreciação de veículos, máquinas, utensílios, móveis e instalações, utilizando-se de métodos e procedimentos legais; preparar e assinar balancetes, balanços e demonstração de resultados utilizando normas contábeis, para apresentar resultados. parciais ou gerais da situação patrimonial, econômica e financeira da Prefeitura, prestar esclarecimentos aos auditores do Tribunal de Contas e de empresas particulares, executar outras atribuições afins.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Herval diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Marinha (Soldado Fuzileiro Naval)Fuzileiro naval960
SANEP (Pelotas)Todos os níveis de escolaridade72
Câmara de Capão da CanoaNíveis Médio e Superior6
FHGV - Fundação Hospitalar Getúlio VargasTodos os níveis de escolaridade134
FHGV - Fundação Hospitalar Getúlio VargasTodos os níveis de escolaridade117
FIERGSTodos os níveis de escolaridadeVárias
Prefeitura de AlpestreTodos os níveis de escolaridade33
Prefeitura de Ametista do SulTodos os níveis de escolaridade19
Prefeitura de Arroio do MeioTodos os níveis de escolaridade4
Prefeitura de Barra do RibeiroTodos os níveis de escolaridade85
Veja todos » Concursos Abertos