Prefeitura de Ijuí – RS abre vaga para Professor de Ciências

Prefeitura de Ijuí – RS abre processo seletivo com oportunidade para o cargo de Professor de Ciências. A remuneração será de R$ 1.718,74.

A Prefeitura de Ijuí, no Rio Grande do Sul, anunciou o edital nº 07/2018 de processo seletivo simplificado, com o propósito de contratar por prazo determinado um novo profissional para o cargo de Professor de Ciências, que deverá atuar junto às escolas que integram o sistema municipal de ensino.

O profissional selecionado receberá a remuneração de R$ 1.718,74 para jornada de 20 horas semanais.

As inscrições serão recebidas pela Comissão designada, exclusivamente na Secretaria Municipal de Administração, localizada no 4º Andar do edifício do Banco do Brasil, situado na esquina das Ruas XV de Novembro e 20 de Setembro, nº 593, Centro, até às 16h00min do dia 26 de outubro de 2018. Não haverá cobrança de inscrição.

No ato da inscrição o candidato deverá entregar a ficha de inscrição assinada e os documentos relacionados abaixo:

- Cópias dos títulos e cursos comprobatórios das informações prestadas na ficha de inscrição. As cópias deverão estar acompanhadas dos originais para conferência ou autenticadas em tabelionato, sob pena de não serem considerados para pontuação;

- Cópia de documento de identidade civil ou equivalente.

O processo seletivo simplificado consistirá na análise de currículos dos candidatos pela Comissão.

A contratação será pelo prazo determinado de até seis meses, prorrogável por igual período, conforme as necessidades da Secretaria Municipal de Educação.

Compartilhe