Prefeitura de Ijuí – RS abre vaga para Farmacêutico

Prefeitura de Ijuí – RS abre processo seletivo com oportunidade para o cargo de Farmacêutico. A remuneração será de R$ 3.714,25.

A Prefeitura de Ijuí, no Rio Grande do Sul, anunciou o edital nº 05/2018 de processo seletivo simplificado, o mesmo oferece uma vaga para o cargo de Farmacêutico com atuação na Secretaria Municipal de Saúde.

O candidato selecionado e contratado receberá a remuneração no valor de R$ 3.714,25 acrescida de benefícios, com jornada de trabalho de 30 horas semanais.

Os interessados em participar deste processo seletetivo deverão possuir curso superior completo em Farmácia; Registro no respectivo Conselho de Classe com comprovante de regularidade; Experiência Profissional comprovada de no mínimo uma ano na área.

As inscrições gratuitas serão recebidas pela Comissão designada, exclusivamente na Secretaria Municipal de Administração, localizada no 4º Andar do edifício do Banco do Brasil, situado na esquina das Ruas XV de Novembro e 20 de Setembro, nº 593, Centro, até às 16 horas do dia 19 de setembro de 2018, através da entrega da ficha de inscrição assinada e os seguintes documentos: 

  • Cópias dos títulos e cursos comprobatórios das informações prestadas na ficha de inscrição;
  • Cópia de documento de identidade civil ou equivalente;
  • Declaração de autenticidade de tais documentos, assinada;
  • Cópia do registro (carteira) profissional emitida pelo conselho da categoria.

Este seletivo avaliará os candidatos por meio da análise de currículos e, aos cinco primeiros classificados nessa etapa, serão realizadas avaliações por entrevistas pela Comissão.

A contratação será pelo prazo determinado de até 12 meses, prorrogável por igual período, conforme as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde.

O prazo de validade do processo seletivo simplificado será de um ano, prorrogável, uma única vez, por igual período.

Descrição Sintética das atribuições

Realizar atividades inerentes ao cargo de Farmacêutico junto à Secretaria Municipal da Saúde, dispensar e distribuir medicamentos, responsabilizar-se por equipes auxiliares necessárias à execução das atividades próprias do cargo de farmacêutico, fiscalizar a qualidade dos produtos farmacêuticos, bem como realizar as atividades descritas no regulamento próprio da profissão.

Compartilhe