Prefeitura de Ivoti - RS realiza seletivo

No Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Ivoti realiza seletivo com oportunidades para candidatos de níveis médio e superior.

A Prefeitura de Ivoti, no Rio Grande do Sul, tornou público o edital n.º 15/2019 de processo seletivo, destinado a selecionar candidatos de nível médio, na modalidade normal (Magistério), pedagogia ou normal superior e comprovada experiência de pelos menos um ano na atuação com pessoa com necessidades especiais.

A oportunidade é para Acompanhante Especializado, para para acompanhar alunos com Espectro Autista, Deficiência Intelectual, Deficiência Múltipla e/ou Cegueira. O vencimento ofertado vai de R$ 1.408,00 a R$ 2.816,25, para trabalhar em carga horária de 20 a 40 horas semanais.

As inscrições devem ser feitas a partir do dia 15 até o dia 21 de janeiro de 2019, Exclusivamente no Protocolo Geral da Prefeitura Municipal de Ivoti - Rua José de Alencar, 780, Bairro Centro, das 8h às 12h.

O processo seletivo será composto por meio de análise de experiência profissional e títulos.

A validade do processo seletivo é de um ano, a contar da data de homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da administração.

Compartilhe