Prefeitura de Jaguari - RS abre concurso e processo seletivo

Visando a contratação de mais de 50 profissionais de todos os níveis de escolaridade, a Prefeitura de Jaguari, Rio Grande do Sul.

A Prefeitura de Jaguari, no Rio Grande do Sul, tendo em vista à necessidade de compor vagas imediatas em seu quadro de servidores, além de formar cadastro de reserva, faz saber que estará recebendo até o dia 4 de abril de 2017, inscrições para o concurso e processo seletivo nº 001/2017.

O concurso pretende compor 47 vagas imediatas, além do cadastro de reservas, nos cargos de Administrador, Agente de Combate a Endemias, Agente de Saúde Bucal, Analista de Sistemas, Arquiteto, Arquivista, Assistente Social, Biólogo, Carpinteiro, Contador, Eletricista, Enfermeiro, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Fiscal Administrativo, Fiscal Ambiental e Sanitário, Fiscal de Tributos Municipais, Fisioterapeuta, Mecânico, Médico, Médico de Saúde da Família, Mestre de Obras e Construções, Monitor Social, Motorista, Nutricionista, Odontólogo, Oficial Administrativo, Operador de Máquina e Equipamento Rodoviário, Operário, Pedreiro, Procurador Jurídico, Professor de várias modalidades, Psicólogo, Psicopedagogo, Secretário de Escola, Servente, Técnico Agrícola, Técnico de Enfermagem, Técnico em Contabilidade, Técnico em Informática, Tecnólogo em Gestão Pública, Terapeuta Ocupacional e Veterinário.

Já o processo seletivo visa suprir quatro vagas no emprego de Agente Comunitário de Saúde.

Os vencimentos ofertados partem de R$ 633,30 a R$ 5.100,50, para trabalhar em carga horária de 20 a 44 horas semanais.

As inscrições serão aceitas pela internet, no endereço eletrônico www.objetivas.com.br, até o dia 4 de abril de 2017.

Os inscritos serão selecionados através de prova escrita objetiva, prática e análise de títulos, conforme o cargo/emprego pretendido. A aplicação da prova objetiva está prevista para os dias 27 e 28 de maio de 2017, conforme a vaga disputada, em local e horário a serem previamente divulgados no site usado para efetuar a inscrição.

O prazo de validade do concurso e processo seletivo é de dois anos, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Jaguari diretamente no seu e-mail

Especial PRF

Veja mais »