Prefeitura de Jari - RS abre vagas para Professor

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Jari abre vagas temporárias para Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental de Anos Iniciais.

A Prefeitura de Jari, no estado do Rio Grande do Sul, torna público o edital de seu processo seletivo nº 04/2019 que irá formar cadastro reserva para preencher vagas para Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental de Anos Iniciais. O salário é de R$ 1.570,69 para uma jornada de 22 horas semanais.

Para concorrer a esta vaga é necessário possuir licenciatura plena com formação de docentes para a educação infantil e para as primeiras séries do ensino fundamental.

Inscrições

As inscrições serão realizadas apenas nos dias 06 e 07 de junho de 2019, das 08 às 11 horas e das 14 às 16 horas na Prefeitura de Jari, que fica localizada na Rua Barão do Triunfo, nº 193, no centro do município.

Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Ao se inscrever, será necessário apresentar a ficha de inscrição, preenchida e assinada e originais e cópias (ou cópias autenticadas) da seguinte documentação:

  • CPF;
  • Documento de identidade;
  • Comprovante de escolaridade;
  • Comprovante dos cursos para concorrer na prova de títulos.

Provas

Este processo seletivo será composto apenas por análise curricular, valendo até 10 pontos. Os seguintes títulos serão pontuados:

  • Doutorado: 3 pontos para um título até o máximo de 4 pontos para dois ou mais títulos;
  • Mestrado: 2 pontos para um título até o máximo de 2,90 pontos para dois ou mais títulos;
  • Pós-graduação: 1,5 ponto para um título até o máximo de 1,90 ponto para dois ou mais títulos;
  • Graduação: 1 ponto para um título até o máximo de 1,49 ponto para dois ou mais títulos;
  • Cursos na área do cargo: até 2,50 pontos, de acordo com o número de cursos e carga horária de cada um;
  • Curso de nível médio ou pós-médio em área afim ao cargo: 0,5 ponto para um título até o limite máximo de 1 ponto para dois ou mais títulos.

* Não será pontuada a habilidade específica exigida para o cargo.

Em caso de empate nas notas, terá preferência o candidato com idade igual ou superior a 60 anos até o último dia de inscrição. Persistindo o empate, será realizado sorteio público.

Validade

O prazo de validade deste processo seletivo é de um ano, a contar da data de homologação dos resultados. Este prazo poderá ser prorrogado por mais um ano.

Edital

Para mais informações sobre este processo seletivo, consulte o edital publicado no site da Prefeitura de Jari - RS.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Jari diretamente no seu e-mail