Concurso Prefeitura de Lajeado - RS 2018

As oportunidades são distribuídas para cargos de todos os níveis de escolaridade no concurso Prefeitura de Lajeado - RS.

No Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Lajeado anunciou a realização de um novo concurso público e processo seletivo por meio da Secretaria de Administração (SEAD), destinado à formação de cadastro reserva e para vagas efetivas em 34 diferentes cargos públicos e um emprego público. O concurso Prefeitura de Lajeado - RS será executado sob a responsabilidade da empresa Legalle Concursos, que foi definida após processo licitatório.

As oportunidades são distribuídas para os seguintes cargos:

  • Concurso público: Agente Administrativo de Saúde, Agente Socioeducativo, Analista de Sistemas, Arquiteto, Assistente Social, Auxiliar de Administração, Auxiliar de Biblioteca, Auxiliar de Consultório Dentário, Eletricista, Enfermeiro, Farmacêutico, Fiscal de Planejamento, Fonoaudiólogo, Geólogo, Médico Veterinário, Monitor de Creche, Motorista, Motorista de Ambulância, Operador de Máquina Pesada, Procurador, Professor Anos Finais – Ciências, Professor Anos Finais – Educação Física, Professor Anos Finais – Geografia, Professor Anos Finais – História, Professor Anos Finais – Língua Inglesa, Professor Anos Finais – Matemática, Professor Anos Finais – Português, Professor Anos Iniciais, Professor de Educação Infantil, Secretário de Escola, Técnico de Enfermagem, Técnico em Edificações, Técnico em Informática e Terapeuta Ocupacional.
  • Processo seletivo: Agente Epidemiológico.

Os candidatos aprovados e convocados atuarão em regime de trabalho de até 40 horas semanais, com vencimentos básicos que variam entre R$ 1.299,79 e R$ 5.374,34.

As inscrições estarão abertas no período de 26 de julho a 12 de agosto de 2018 e os interessados deverão efetuá-las via internet, pelo site www.legalleconcursos.com.br. Os valores cobrados como taxa de inscrição serão informados em edital normativo, publicado no dia 20 de julho de 2018.

Os inscritos serão selecionados por meio de prova prática (quando houver). As provas serão aplicadas em data, horário e locais informados posteriormente.

Para dar maior transparência aos atos do concurso, a correção dos cartões-resposta será transmitida ao vivo e gravada, assim como será disponibilizada imagem digitalizada do cartão resposta do candidato e dos cadernos de provas nos períodos destinados aos recursos, tudo pelo site da empresa organizadora do concurso. Além disso, no período das inscrições, a Legalle terá um posto de atendimento presencial no município, de forma a garantir maior acesso e agilidade na solução de eventuais dúvidas dos candidatos.

Mais informações deverão ser divulgadas em breve e você acompanha tudo aqui pelo Concursos no Brasil.

Compartilhe