Concurso Prefeitura de Maçambará – RS

Concurso Prefeitura de Maçambará - RS: retificados os requisitos para o cargo de Fiscal Ambiental e prorrogadas as inscrições.

A Prefeitura de Maçambará, no estado do Rio Grande do Sul, publicou o edital nº 04/2019 no qual retifica o edital de concurso público nº 01/2019. Nesta retificação, o município alterou os requisitos para o cargo de Fiscal Ambiental, permitindo também que os profissionais com licenciatura concorram ao cargo, e não apenas os com bacharelado.

Com esta alteração, o município prorrogou as inscrições para até o dia 18 de abril de 2019, porém, esta prorrogação foi apenas para o cargo de Fiscal Ambiental. Para os outros cargos, as inscrições já estão encerradas. Além do período de inscrição, todas as datas foram alteradas. O novo cronograma pode ser conferido no site da Fundatec.

O concurso Prefeitura de Maçambará - RS irá preencher, ao todo, 27 vagas imediatas, além da composição de cadastro de reservas. 

Todos os cargos com vagas previstas no edital foram: Assistente Social, Auditor Fiscal de Tributos, Auditor Interno, Contabilista, Dentista, Enfermeiro, Engenheiro Agrônomo, Farmacêutico, Fiscal Ambiental, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Clinico-Geral, Ginecologista/Obstetra, Pediatra, Médico Veterinário, Nutricionista, Procurador, Psicólogo, Técnico em Enfermagem, Técnico em Farmácia , Técnico Segurança do Trabalho, Agente Administrativo, Agente Administrativo Escolar, Fiscal, Tesoureiro, Mecânico Geral, Motorista, Eletricista, Merendeira, Operador de Máquinas, Pedreiro, Vigilante, Zelador, Operário e Servente Geral.

Os vencimentos ofertados vão de R$ 745,77 a R$ 4.015,69, para trabalhar em carga horária de 20 ou 40 horas semanais.

Como se inscrever

Como informamos, as inscrições, apenas para Fiscal Ambiental, poderão ser realizadas até o dia 18 de abril de 2019, no endereço eletrônico www.fundatec.org.br. 

Provas

Os candidatos serão selecionados por meio de prova escrita objetiva e prática, conforme o cargo pretendido. As datas de todos os eventos estão no cronograma.

Validade

O prazo de validade do concurso público é de dois anos, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Maçambara diretamente no seu e-mail