Prefeitura de Maquiné - RS abre vagas para Operário e Engenheiro Civil

A Prefeitura de Maquiné - RS abre vagas para Operário e Engenheiro Civil para a Secretaria de Obras, Infraestrutura e Saneamento.

A Prefeitura de Maquiné, no estado do Rio Grande do Sul, publicou os editais nº 062 e 063 referentes ao processo seletivo 014/2018. Em disputa estão seis vagas temporárias para profissionais de níveis fundamental e superior destinadas à Secretaria de Obras, Infraestrutura e Saneamento.

Vagas

  • Edital 062/2018: uma vaga para Engenheiro Civil, com remuneração de R$ 3.031,12 para 20 horas semanais;
  • Edital 063/2018: cinco vagas para Operário, com remuneração de R$ 929,94 para 40 horas semanais.

Os cargos acima são temporários e o contrato será de 12 meses, prorrogável por igual período, observado o prazo de validade do processo seletivo e limite máximo de 24 meses de contratação.

Além da remuneração, os profissionais terão direito a gratificação natalina proporcional ao período trabalhado e férias proporcionais acrescidas de um terço.

Inscrições

As inscrições serão realizadas entre os dias 08 e 11 de janeiro de 2019, das 09 às 11 horas e das 14 às 16 horas, na Secretaria Municipal de Obras, Infraestrutura e Saneamento, que fica localizada na Rua Osvaldo Bastos, nº 622.

Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

No ato de inscrição, o candidato deverá apresentar a seguinte documentação:

  • Ficha de inscrição disponibilizada, disponível no anexo do edital, preenchida e assinada;
  • Documento de identidade oficial com foto;
  • Prova de quitação das obrigações militares para os candidatos do sexo masculino (original e cópia);
  • Prova de quitação das obrigações eleitorais (original e cópia);
  • Apenas para o cargo de Operário, histórico escolar do ensino fundamental incompleto e declaração de saber ler e escrever (original e cópia).

Provas

Este processo seletivo será composto apenas por prova objetiva, a ser realizada na data provável de 15 de janeiro de 2019, das 09 às 12 horas, no Salão Trevo da Sorte, Sociedade Beneficente Santo André Maquiné - RS, que fica na Rua Luiz Alves da Costa, nº 720.

A prova objetiva valerá 100 pontos e será composta por 10 questões, cada uma delas valendo 10 pontos. Para o cargo de Engenheiro Civil a prova será composta apenas por questões de Conhecimentos Específicos. Para Operário a prova terá questões de Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Gerais.

Validade

O prazo de validade dos processos seletivos será de dois anos, prorrogável, uma única vez, por igual período.

Edital

Para demais informações sobre os processos seletivos, consulte os editais publicados no site da Prefeitura de Maquiné - RS.

Compartilhe