Prefeitura de Nova Pádua - RS abre seletivo na Educação

As oportunidades no certame serão para a função de Professor de Educação Infantil, com vencimento fixado em R$ 1.950,00.

A Prefeitura de Nova Pádua, no Rio Grande do Sul, divulgou o edital nº 001/2018 de processo seletivo simplificado destinado a formar cadastro de reserva para futura contratação de novos servidores no âmbito da Secretaria Municipal de Educação, Turismo, Esporte e Lazer.

As oportunidades no certame serão para a função de Professor de Educação Infantil, para atuar em regime de trabalho de 30 horas semanais, com vencimento fixado em R$ 1.950,00.

As inscrições já estão abertas e os interessados devem realizá-las até o dia 12 de janeiro de 2018, mediante apresentação dos documentos solicitados em edital, no endereço: Avenida dos Imigrantes, n° 1000. Valor como taxa de inscrição não será cobrado.

De acordo com o edital, a seleção dos inscritos constará apenas de avaliação curricular. A divulgação do resultado final será feita pelo site oficial da Prefeitura, por meio do link a seguir: http://www.novapadua.rs.gov.br/portal.php?pagina=portal_concursos