Seletivo em Novo Hamburgo abre vagas na área de assistência social

Prefeitura de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul, oferece vagas para médicos. Salário chega a R$ 13.814,70.

Até sexta-feira, dia 20 de maio, está aberto o processo seletivo público simplificado 01/2016, para a contratação por tempo determinado para o Programa Nacional de Promoção do Acesso ao Mundo do Trabalho (ACESSUAS). Serão ofertadas uma vaga para Coordenador de Equipe de Mobilização Social, para candidatos com Ensino Superior Completo em Serviço Social, Psicologia e Pedagogia; e três vagas, mais cadastro reserva, para Agente de Mobilização Social, para Ensino Médio Completo ou cursando superior. Ambos são para carga de 40 horas semanais. O processo seletivo terá validade de um ano, prorrogável por mais um, a contar da data de contratação.

As inscrições devem ser realizadas junto a Secretaria de Desenvolvimento Social (SDS), localizada na rua David Canabarro, nº 20, 5º andar, Centro, na Gerência de Recursos Humanos, das 10 às 17 horas. Os documentos necessários para o cadastramento podem ser conferidos no edital, no seguinte endereço: www.novohamburgo.rs.gov.br / Processo Seletivo Simplificado/ Processos Seletivos Simplificados Abertos/ SDS - PROGRAMA ASSISTENCIAL ACESSUAS TRABALHO - PROCESSO SELETIVO PÚBLICO SIMPLIFICADO 01/2016. O resultado final será publicado no dia 20 de junho, no site da Prefeitura.

Alberto Vicente
Redator
Formado em Letras pela UEFS, colabora com o time Concursos no Brasil desde 2011, produzindo conteúdos sob medida para os seus leitores. Começou a escrever textos para a internet no ano de 1997 e não parou mais.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Novo Hamburgo diretamente no seu e-mail

Especial Auxílio Emergencial

Veja mais »