Concurso Prefeitura de Palmeira das Missões - RS: 2019

Concurso Prefeitura de Palmeira das Missões - RS reabre inscrição para o cargo de Procurador.

A Prefeitura de Palmeira das Missões, no estado do Rio Grande do Sul, anulou a prova para o cargo de Procurador e, desta forma, retificou algumas informações do edital. Houve alterações na prova objetiva e de títulos para o cargo.

Além disso, foram reabertas as inscrições, apenas para o cargo de Procurador. Agora, as inscrições poderão ser realizadas até o dia 06 de maio de 2019.

Os candidatos inscritos e que desejarem, poderão solicitar a devolução da taxa de inscrição.

O edital de retificação e o formulário para solicitação da devolução da taxa de inscrição paga, está disponível no site da Fundatec.

O concurso Prefeitura de Palmeira das Missões, no Estado do Rio Grande do Sul, foi regido pelo edital n.º 01/2019, visando selecionar candidatos de níveis alfabetizado, fundamental, médio e superior, para ocupação de 67 vagas, além da composição de cadastro de reservas. 

O concurso está sendo organizado e executado pela Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências – FUNDATEC. Os vencimentos ofertados vão de R$ 843,01 a R$ 9.409,40.

Cargos

  • Nível Superior: Contador, Engenheiro Civil , Fiscal Ambiental, Médico Clínico Geral, Médico Pediatra, Procurador, Professor de Ciências, Educação Física, Geografia, História, Matemática, Professor de Língua Portuguesa - Anos Finais - Ensino Fundamental, Professor de Artes - Anos Finais - Ensino Fundamental, Psicólogo, Técnico de Controle Interno/Contador;
  • Nível Médio: Fiscal, Professor de Anos Iniciais - Ensino Fundamental, Professor de Educação Infantil, Secretário de Escola;
  • Nível Fundamental e Alfabetizado: Monitor, Motorista, Cozinheira, Operador de Máquinas e Servente.

Provas

O concurso será composto de prova escrita objetiva, prática e análise de títulos, conforme o cargo pretendido.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Palmeira das Missões diretamente no seu e-mail