Concurso Prefeitura de Passo Fundo - RS: edital em breve

A licitação para contratar a organizadora do concurso Prefeitura de Passo Fundo - RS já foi aberta.

Foi anunciado no Diário Oficial do Estado do Rio Grande do Sul, edição do dia 31 de outubro de 2018, que a Prefeitura de Passo Fundo abriu o edital de licitação para contratar a organizadora do seu próximo seletivo. O concurso Prefeitura de Passo Fundo - RS estará destinado a preencher as vagas em aberto do respectivo Município.

A concorrência pública nº 03/2018, do tipo menor preço "total", será aberta no dia 04 de dezembro de 2018.

O edital na íntegra pode ser obtido na Coordenadoria de Licitações e Contratos, Rua Dr. João Freitas, 75, Passo Fundo/RS ou no site www.pmpf.rs.gov.br.

Último concurso Prefeitura de Passo Fundo - RS

A Prefeitura de Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, divulgou o edital nº 048/2016 de concurso público, cujo objetivo era selecionar candidatos de ensino médio e superior, para a formação de cadastro de reserva. Os vencimentos ofertados variavam de R$ 1.644,53 a R$ 2.535,04, para desempenhar atividades em carga horária de 20 a 44 horas por semana.

As oportunidades foram para os cargos de Assistente de Educação Infantil, Professor de Educação Infantil Nível I, Secretário de Escola, Professor de Anos Iniciais, Professor de Arte, Ciências, Educação Física, Ensino Religioso, Filosofia, Geografia, história, Língua Portuguesa, Matemática, Professor de Educação Infantil Nível II e Professor de Língua Estrangeira Moderna – Inglês.

O concurso foi composto de provas escrita objetiva e análise de títulos, conforme o cargo pretendido. 

A validade do concurso público era de dois anos, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe