Prefeitura de Presidente Lucena - RS abre seletivo

A oportunidade é para a função de Professor de Educação Infantil, para atuar em regime de trabalho de 30 horas semanais, com vencimento de R$ 1.786,81.

No Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Presidente Lucena divulgou o edital n° 007/2018 de processo seletivo simplificado destinado à contratação de um novo servidor de nível médio (magistério) ou superior, para atendimento das necessidades do município no âmbito da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto.

A oportunidade é para a função de Professor de Educação Infantil, para atuar em regime de trabalho de 30 horas semanais, com vencimento de R$ 1.786,81.

As inscrições estarão abertas no período de 19 a 21 de março de 2018 e os interessados deverão realizá-las na sede do Município, situada à Rua Ipiranga n° 375, Centro de Presidente Lucena. Valor como taxa de inscrição não será cobrado.

De acordo com o edital, o certame consistirá apenas de análise de fichas de inscrição e a divulgação do resultado final será feita pelo site oficial da Prefeitura (www.presidentelucena.rs.gov.br). Já a validade do seletivo será de um ano.

Edital: http://www.presidentelucena.rs.gov.br/uploads/dados/5aa7bf3929af2-pss-007-edital-01-abertura.pdf

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Presidente Lucena diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
BANRISULEstagiário115
CAIXAEstagiárioVárias
Câmara de Bom JesusAgente administrativo e Contador2
CAPSEM de CarazinhoEscriturário1
DPU - RSEstagiário10
Fundação LiberatoNíveis Médio e Superior16
HCPANível SuperiorVárias
IFFAR (IF Farroupilha)Níveis Médio e Superior19
Prefeitura de Bento GonçalvesNíveis Médio e Superior66
Prefeitura de Cachoeira do SulNíveis Médio e Superior2
Veja todos » Concursos Abertos