Concurso Prefeitura de Ronda Alta - RS 2019

Prefeitura de Ronda Alta abrirá concurso público pela Fundatec.

A Prefeitura de Ronda Alta, no Rio Grande do Sul, breve realizará um novo concurso público e já tem a organizadora definida para prestar os serviços técnicos necessários. Será a Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências (Fundatec).

A Fundatec é uma organização privada sem fins lucrativos e de utilidade pública federal, estadual e municipal, fundada em 22 de novembro de 1973. A empresa informa em sua página oficial que atua há mais de 43 anos na aplicação do conhecimento através de pesquisa, desenvolvimento e inovação e realização de ações de interface na aplicação do conhecimento e da tecnologia tendo como foco o cliente - pessoas e organizações – que buscam na Fundatec oportunidades para seu aprimoramento.

Mais informações sobre o concurso deverão ser divulgadas em breve e você poderá acompanhar tudo aqui pelo Concursos no Brasil.

Último Concurso

O último concurso da Prefeitura de Ronda Alta - RS foi realizado em 2014 e executado sob a responsabilidade da Assessoria e Consultoria Pública de Privada Eireli – EPP. Na época, os salários era de R$ 800,02 e R$ 9.257,62 por jornada de 20, 25 ou 40 horas semanais.

Foram abertas 48 vagas, distribuídas para os seguintes cargos: Agente Comunitário de Saúde (4+2CR), Agente Administrativo (1), Auxiliar de Artífice (1), Auxiliar de Serviços (1), Artífice I (1), Assistente Social (1), Bioquímico (1), Coordenador Sistema Controle Interno (1), Enfermeiro (2), Medico (Clínico Geral, Ginecologista e Obstetra) (3), Nutricionista (1), Operador (4), Vigilante Sanitário (1), Telefonista (1), Técnico em Enfermagem (1), Técnico Manutenção Máquinas (2), Técnico Agrícola (1), Professor (Educação Infantil, Séries Iniciais, Português, Inglês, Artes, Educação Física, História, Geografia, Ciências e Matemática) (12), Atendente (1), Dentista (1), Enfermeiro (1), Fisioterapeuta (1) Fonoaudiólogo (1), Veterinário (1) e Psicólogo (1).

Os candidatos inscritos foram selecionados por meio de prova objetiva, prática e de títulos e teve validade de dois anos.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Ronda Alta diretamente no seu e-mail